Com a sofrência garantida, Marília Mendonça lança o clipe “Todo Mundo Vai Sofrer”, gravado em Boa Vista (RR), que faz parte do volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos” – confira. O clipe foi gravado no dia 24 de abril na Praça Fábio Paracat em um show surpresa da cantora. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações desde a última sexta-feira (17).
O EP, lançado no último dia 17 pela Som Livre, contém as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça. O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público.
Outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça neste projeto e fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas já divulgadas em seu canal oficial do YouTube.
Volume 2/clipe “Todo Mundo Vai Sofrer” – Marília Mendonça
Lançamento Som Livre – 17 de maio/2019
1 – TODO MUNDO VAI SOFRER
2 – SERENATA
3 – APAIXONADINHA (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LÉO SANTANA E DIDÁ BANDA FEMININA)
Letra:
A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja
Igual eu preciso dele na minha vida
Mas quanto mais eu vou atrás, mais ele pisa
Então já que é assim
Se por ele eu sofro sem pausa
Quem quiser me amar
Também vai sofrer nessa “bagaça”
Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer
Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.