Novo nome do pop brasileiro, a carioca Marianna começa a revelar as canções de seu trabalho autoral. Depois de chamar atenção com o canal De Mudança, no YouTube, onde ajuda pessoas em momentos de transição, ela promove essa nova fase na própria vida, finalmente se dedicando a uma de suas paixões mais antigas: a música. “Deixa Ir” é um R&B com forte influência pop que fala sobre desapegar de um amor mesmo querendo ficar. Além das composições marcantes que estão por vir, ela cria uma narrativa visual forte que é sua assinatura artística. Musicalmente, Marianna constrói sua sonoridade neste primeiro single com a bateria de produção, arranjo, baixo, guitarra, teclado, mixagem e masterização de Vivian Kuczynski, jovem e já elogiado talento da nova safra nacional; e ainda bateria de Alana Ananias e trombone de Douglas Antunes.
Ouça “Deixa Ir”: https://ffm.to/deixa-ir
Se jogar no novo é uma constante paradoxal na vida de Marianna, que se descobriu artista aos seis anos de idade. Sem a possibilidade de investir nessa carreira antes, ela percorreu outros caminhos para estar mais perto de seu sonho. Trabalhou nos bastidores do entretenimento e, em paralelo, iniciou um canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudar de país e outras viradas de página. Além disso, atualmente trabalha como especialista em mídias sociais.
Agora, Marianna embarca, ela mesma, em uma grande jornada. “Deixa Ir” é apenas o primeiro gostinho de seu trabalho autoral e já sai pelo selo BAILA, de Clara Valverde, que tem em seu casting nomes como Plutão Já Foi Planeta, Josefe e SalDoce. A inspiração da faixa veio da própria experiência da cantora.
“Relacionamentos idealizados que, por serem idealizados, não deram certo (risos). Jamais tirando a parcela de culpa das pessoas com quem me relacionei, mas é uma luta constante me encontrar no amor. Às vezes acho que não sei amar, às vezes entendo que cada um tem seu jeito de amar, mas mesmo assim eu fico julgando a forma que amo. É complexo dentro da minha cabeça, fora então… E todos esses questionamentos e vivências estão presentes nessa música e nas próximas, pois estou numa fase de colocar tudo pra fora sem muito filtro. Tem sido divertido e um processo terapêutico importante”, resume Marianna.
A canção abre os caminhos para uma sequência de lançamentos de uma artista que já nasce experiente, trazendo na bagagem uma vida inteira de paixão pela música. Agora, é hora de “deixar ir” e abrir mão das suas primeiras faixas para chegarem ao público – que certamente irá se conectar com elas. Este e os próximos lançamentos de Marianna chegam às plataformas via BAILA, com distribuição da Ingrooves.
Ficha técnica
VÍDEO
Produtora: A Veneta
Direção: Julia Tonon
Direção de Fotografia: Anna Augusto
Direção de arte: Luiz Ferreira
Assistente de Fotografia: Natália Pilati Emer
Assistente de Arte: Anthonio Andreazza
Finalização: Anna Augusto
Styling: Nathalie Boeri Van Der Zee
Beauty: Anderson Ayres
Assistente de Beauty: Romario Beauty
Produção Executiva: Giovanna Boeri Van Der Zee
MÚSICA
Composição: Marianna
Produção & Arranjo: Vivian Kuczynski
Baixo, Guitarra e Teclado: Vivian Kuczynski
Bateria: Alana Ananias
Trombone: Douglas Antunes
Mix: Vivian Kuczynski
Master: Vivian Kuczynski
Empresariamento: Bernardo Bassin
Agente Comercial: Rita Dias
Letra
Eu que nem saio de casa
Fui parar na sua vida
No meio da sua sala
Eu que vivo tão fechada
Me agarrei no que não era
E não soltei por nada
A gente
aprendeu a sair
Na hora de sentir
Não quer mais
Deixa ir
Se era amor, eu nem vi
Cê não pode dar mais
Tanto faz
Querer muito é uma desgraça
A gente vê o que quer
às vezes se rebaixa
Corre atrás do que é farsa
Até inventa a verdade
“ah, vai dormir que passa”
Não sei onde isso vai parar
Não seguro a minha mania de falar
Logo agora que meu pé tá pra fora
Você some sem dizer que vai embora
A gente
aprendeu a sair
Na hora de sentir
Não quer mais
Deixa ir
Se era amor, eu nem vi
Cê não pode dar mais
Tanto faz
Acompanhe Marianna:
https://instagram.com/a.
http://www.tiktok.com/@a.