Escute: https://smb.lnk.to/Horario

Assista: https://youtu.be/gSgTxd3iIBo

Novo nome na cena trap, o jovem produtor, cantor e instrumentista Lz da França lançou a música inédita “Horário”, na noite desta quinta (30). Com beat acelerado, batida mais pesada e vocais baixos, a faixa tem composição do próprio Lz e traz os elementos do gênero urbano na letra.

´Horário´ foi a primeira faixa que eu escrevi depois de sair de um longo bloqueio criativo. Nesse processo, ampliei meus horizontes e montei um estúdio em outro lugar, longe do qual estava habituado a me gravar. Em uma madrugada de quinta-feira, recebi o beat de ´Horário´. Na hora que eu ouvi, já bateu a vontade de gravar, então abri o FL STUDIO e comecei a criar as melodias. Finalmente vim com o refrão e depois completei com os versos. Gostei muito do resultado e fiquei muito feliz de ter conseguido criar este som depois de um grande bloqueio criativo. Acredito bastante nele”, compartilha.

Com alguns singles lançados, sob a chancela da Sony Music Brasil, Lz da França é um nome em desenvolvimento no trap. A ainda curta trajetória do artista na música já conta com conquistas significativas: em maio de 2022, assinou com a gravadora, fato que impulsionou sua estreia na cena, em junho do mesmo ano, com o single “Festa Privada”, em parceria com Sil7nT e Hins.

Em outubro de 2022, lançou a música “Próprio Veneno”, um trap com refrão chiclete, em mais uma parceria com o rapper Hins. No começo de 2023, disponibilizou o single e clipe “Sorvete”, resultado de uma experimentação inédita para o jovem artista, que uniu o trap ao funk pela primeira vez. Em agosto passado, compartilhou mais um single, “Luxo”, que chegou acompanhado de clipe.

Sobre Lz da França

Léo Pavlov Schwartzenberg – o “Lz da França” – é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família musical. Ele começou a ter aulas de piano aos 8 anos e de violão aos 13. Mesmo com a música presente em sua vida desde muito cedo, foi durante a pandemia que Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais, no gênero do trap, através de um software digital. A partir daí, começou a produzir seus beats e instrumentais por lazer, inspirando-se em diversos artistas que já ouvia, como Matuê, Leozin e Travis Scott. Até que, em 2021, começou a se dedicar a uma carreira musical, como cantor e produtor. Em 2022, de contrato assinado com a Sony Music, estreou na música pra valer, com suporte especializado.