Unindo o melhor do pop urbano e do funk melody do momento, o cantor Lukinhas lança uma parceria com o criador de hits, MC Jotappê, nesta sexta-feira (21). A união inédita intitulada “Tão Bom” promete animar o fim de semana da galera via mais um lançamento do Inbraza, selo pop da Som Livre – ouça aqui.

Com uma linguagem voltada para a música urbana, a produção sugere muita dança e beats envolventes, garantindo espaços nas playlists de quem curte funk e pop. O videoclipe foi gravado na comunidade do Jaguaré, em São Paulo, com equipe reduzida e contratação de moradores como parte da equipe de produção e do elenco, prática sempre adotada por Lukinhas em seus trabalhos – assista aqui.

Prezando pela representatividade, o carioca Lukinhas, morador da comunidade Asa Branca no Rio de Janeiro, faz questão de inserir suas histórias e inspirações nas suas canções, com a pretensão de ser uma referência para as pessoas que vivem em comunidades de todo o Brasil. Neste lançamento, Lukinhas consegue enxergar seu grito de identidade: “Para mim essa é a música que vai mudar a minha vida, que vai carregar tudo o que já lançamos desde novembro com o Inbraza. Vai jogar pro mundo e falar: Ae rapaziadinha, esse aqui é o Lukinhas”, afirma o cantor. 

Sobre a parceria com Jottapê, Lukinhas o enaltece como um dos grandes artistas de referência que teve a honra de conhecer e agradece a sua humildade: “A música chegou até o Jottapê através do meu produtor, o Pablo Bispo. Ele curtiu a música e topou a parceria mesmo sabendo que eu era um artista em início de carreira”, conta. 

Colhendo bons resultados desde a sua estreia na carreira musical, em novembro do ano passado, Lukinhas declara que a gravação do clipe de “Tão Bom” foi um dia inesquecível. “Eu fiquei muito à vontade, a galera da produção e o Jottapê fizeram de tudo pra eu me sentir em casa e realmente eu me senti. Estou até hoje sem palavras para definir o que foi esse dia”, finaliza. 

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose” , que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana” “Seu Corpo” “Insegurança” . Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada” , em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube. 

“Tão Bom” – Lukinhas & Jotappê 
Lançamento Inbraza/Som Livre – 21 de agosto/2020 

Letra:

É que eu me amarro tanto nela 
Fico lembrando lá no baile do Mandela 
Só balãozada e de repente toca aquela 
Ela se solta e não para de sentar 
São várias vezes e na encolha já passaram vários meses 
Naqueles pique, tudo nosso e nada deles 
Na minha ex eu não consigo mais lembrar 
Quando ela senta 
Vai tacando com pressão 
Calcinha de renda 
Tá maluco é mó tesão 
É tão bom 
Tão bom 
Tão bom 
Quando ela senta 
Vai tacando com pressão 
Calcinha de renda 
Tá maluco é mó tesão 
É tão bom 
Tão bom 
Tão bom 
(É Jottapê, vai!) 
Não sou o dono do morro 
Mas sou amigo do dono 
Já passei muito sufoco 
Hoje eu só coleciono 
Chega de nave 
Desapego 
Ser solteiro é o meu lema 
Quando eu namorava, cada dia era um problema 
Deita na cama 
Cê sabe a fama 
Jogador caro, eu tô no pique Barcelona 
O couro come, mas não se engana 
Meu celular só liga no fim de semana 
(O número chamado não existe) 
Quando ela senta 
Vai tacando com pressão 
Calcinha de renda 
Tá maluco é mó tesão 
É tão bom 
Tão bom 
Tão bom 
Quando ela senta 
Vai tacando com pressão 
Calcinha de renda 
Tá maluco é mó tesão 
É tão bom 
Tão bom 
Tão bom

Sobre o Inbraza
O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell. 

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. 

somlivre.com
facebook.com/somlivre 
instagram.com/somlivre 
twitter.com/somlivre