Ludmilla lançou o single e clipe com show ao vivo de “A Boba Fui Eu”, segunda canção de trabalho de “Hello Mundo”, primeiro DVD da carreira da cantora. Parceria com o cantor Jão, a música fala de um amor enganador, que machucou e deixou feridas. História real, vivida por Ludmilla, “A Boba Fui Eu” promete atingir os corações em cheio.
O encontro com o Jão traz diversidade de estilos e enaltece o olhar inovador e planejado de Ludmilla ao trazer para seu DVD um nome em ascensão no universo da música. Jão começou a carreira no ano passado e já é considerado uma das apostas do pop brasileiro, com mais de 90 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. “O Jão é um amigo querido e tê-lo comigo nesse momento tão especial foi um presente. A música foi inspirada em um relacionamento passado e foi escrita como uma forma de desabafar”, comenta a cantora.
A faixa retrata como as pessoas entregam por um amor e, muitas vezes, ele não atende às expectativas e decepciona, ilude e fere o coração. “Quem mandou ficar na tua mão?/Quem mandou te dar meu coração?/ Quem mandou eu me entregar?/Quem mandou eu me apegar?/ – O single traz no refrão da música um tiro certo para os amores que toda pessoa viveu e que hoje quer esquecer.
“A Boba Fui Eu” é escrita por Ludmilla, Umberto Tavares e Jefferson Junior e faz parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, na Jeunesse Arena (RJ). Com a participação de Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, “Hello Mundo” trouxe uma megaestrutura, com 3 palcos interativos e de alta tecnologia, além de um efusivo corpo de balé — parte dos bailarinos selecionados durante audição promovida pela própria cantora, no fim do ano passado.
A canção é lançada depois do sucesso de “Favela Chegou”, um dos hits do carnaval 2019. A música, parceria com Anitta, acumula números impressionantes: são mais de 30 milhões de views no Youtube e mais 18.650.000 streamings e no Spotify.
A menina nascida em Duque de Caxias e que iniciou cedo na carreira musical, aos oito anos de idade, vive hoje, aos 24, uma das melhores fases de sua carreira. Considerada a rainha dos hits, Ludmilla emplacou e emplaca diversas músicas no topo das paradas, como nenhuma outra artista brasileira consegue. “Cheguei”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “24 Horas Por Dia”, “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “DinDinDin”, “Jogando Sujo” são apenas alguns exemplos que enaltecem esse sucesso. Só em 2018 foram cinco hits entre singles e participações. Já nesse ano, 4 meses se passaram e 3 hits já foram feitos: “Vem Amor”, “Favela chegou” (feat Anitta) e “Onda diferente” (música de Ludmilla e Anitta com Snoop Dogg feat. Papatinho).