A Luck Receptivo é uma empresa que atua na região Nordeste do país e vem se destacando na sua área de atuação. Com 62 anos de existência, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e mais 300 prestadores de serviço e é uma das principais parceiras do Westin Porto de Galinhas.

Eleita 15x como o melhor receptivo do Brasil pelo prêmio Top AVIESP, também vem ganhando o certificado de excelência do TripAdvisor desde 2019. Possui ainda o prêmio Ótimo no Reclame Aqui.

Dentre os estados em que a empresa opera roteiros estão Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maragogi e Maceió) e Bahia (Salvador, Litoral Norte, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina).

Na gerência-geral está Juliana Cintra Luck, 28 anos, formada em Administração pela UFPE e pós-graduada na FIA Business School em São Paulo, também em Administração, porém com foco em sucessão em empresa familiar. Essa é a terceira geração da família no comando da Luck.

Desde nova, ela sabia que queria estudar administração para gerenciar seu próprio negócio. A inspiração surgiu após acompanhar a carreira dos pais, que trabalhavam incansavelmente na área do turismo, principalmente no receptivo, que opera sem folga.

Em 2012, Juliana passou na Universidade Federal de Pernambuco no tão sonhado curso, Administração. No mês seguinte ao início das aulas, ela passou também no remanejamento da Universidade de Pernambuco (Estadual).  Na hora de decidir, ela optou por continuar na Federal, onde já tinha feito amizades e se ambientado, além de ter comprado o material didático.

Cinco meses depois, durante uma greve na universidade, ela começou a estagiar na Luck, aos 18 anos, já que não queria ficar em casa sem estudar. No aeroporto ela fazia atendimento e recebia passageiros. “Eu brinco que o turismo é um bichinho que pica, que a gente se apaixona e não larga mais.  Depois disso, fui rodando em todos os setores e me apaixonando cada vez mais”, conta.

Após sua formação, em janeiro de 2017, ela foi para Porto de Galinhas assumir a gerência, local onde a empresa tem o maior fluxo de turistas. Hoje atua como gerente-geral da empresa. Recentemente foi incluída como uma das 100 + poderosas do turismo pelo Panrotas.

“O nosso propósito é encantar os clientes e proporcionar momentos e experiências incríveis. Trabalhamos com sonhos”, finaliza Juliana.

Mais informações: [email protected]br e www.luckreceptivo.com.br