Espiritualidade e ancestralidade e astrofísica embalam, mais uma vez o trabalho da artista carioca Lua. Conhecida pela lírica afiada e moderna, a cantora e compositora se une ao rapper e produtor paulista Coruja BC1 para estreia de “Pensei”, single já disponível em todas as plataformas digitais. “Foi muito maneiro ter escrito essa música em parceria com o Coruja. Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que supernecaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”, celebra Lua sobre o encontro com Coruja.

A distância entre as pessoas, sentimento latente e comum no mundo atual, traz uma série de reflexões. As linhas escritas por Lua e Coruja em “Pensei” incluem ‘mil histórias pra contar’ e ‘um milhão de sonhos pra viver, cada um com sua visão de mundo e universo particular’, linhas que compõe um verdadeiro baú de metáforas íntimas para a necessidade de falar das pessoas sobre as coisas cotidianas.

“A principal mensagem do meu verso é: ‘o quão fiel você consegue ser a si mesmo, independente de quantas vezes o mundo tentar te moldar’. Amor, perdão e lealdade ao seus propósitos e princípios são combustíveis para a chegada ao pódio”, comenta Coruja. A balada chega acompanhada de clipe inédito gravado no Rio de Janeiro – tomando todos os cuidados que o período pede –, com a participação de ambos artistas.

Embalado em uma paleta de cores rosa, roxo e azul o mood urbano do registro contrapõe as cenas de natureza, resgatando e estimulando nas imagens a atmosfera dos pensamentos e a origem dos sonhos, mensagem com forte presença na lírica da faixa.

“Lembrar quais são as nossas raízes, o que faz bem pra gente, o que realmente importa na vida. Essa é a principal ideia dos versos  e como o Coruja disse, fala muito de cura e de amor, amor de pai e mãe, de irmão, de casal, de família. No final das contas, é uma mensagem bem bonita de cura. A frase que mais conta a história desta faixa é: ‘sua energia te traduz’, acho que ela diz sobre esse som e se reflete no registro”, fala Lua.

O registro tem direção assinada pela Mirabólica e a produção executiva do projeto é da MangoLab. “Foi super legal fazer este clipe, gravamos na correria, porque o Coruja é de São Paulo, mas, ficou incrível. Todo o carinho que a gente teve com o projeto se traduz muito bem no resultado final, tanto da música, quanto do clipe”, finaliza Lua.

“Pensei”, mais uma vez, resgata a história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM. Aposta da companhia de música para o cenário fonográfico de 2020, Lua mostra uma crescente exponencial constante com os singles já lançados “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho,“Resiliência”“Ver e Crer” e “Sei Que Cê Quer”.

Recentmente, a artista emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do cantor e compositor Luan, hoje com mais de 6 milhões destreams e mais de 3,2 milhões de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.