Lenny Kravitz, um dos maiores nomes do rock dos anos 90, está de volta com um novo single e videoclipe, intitulado “TK421” – uma explosão de criatividade que anuncia o 12º álbum de estúdio (e o primeiro em cinco anos) de uma carreira icônica. Blue Electric Light será o primeiro LP duplo de Lenny, previsto para 15 de março de 2024, via Roxie Records/BMG.
“TK421” demonstra o talento de Lenny como compositor, vocalista e multi-instrumentista, unindo guitarras de funk, sintetizadores, um solo de saxofone e homenagens a Star Wars e Boogie Nights, sem perder a energia rock n’ roll. O clipe traduz o espírito livre da faixa, mostrando um lado de Kravitz nunca antes visto.
Ouça “TK421”: https://lennykravitz.
Assista ao clipe de “TK421”: https://youtu.be/
Faça o pré-save de Blue Electric Light: https://lennykravitz.
O álbum Blue Electric Light, descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador, foi criado e gravado no estúdio de Lenny nas Bahamas, trazendo a marcante essência soul-rock do artista mais forte do que nunca. Kravitz é uma força criativa incansável, atuando como músico, escritor, ator e designer, e nesse trabalho mostra habilidades como compositor e produtor, além de ter tocado quase todos os instrumentos sozinho, contando mais uma vez com colaboração de Craig Ross. Blue Electric Light é uma coleção de 12 canções apaixonadas que solidifica sua posição como inovador do gênero.
Com mais de três décadas de carreira e onze álbuns de estúdio, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, Lenny Kravitz ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de estabelecer o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”. Ele também se aventurou no cinema, dando vida ao personagem Cinna nos sucessos de bilheteria “Jogos Vorazes” e “Jogos Vorazes: Em Chamas”, e atuando nos aclamados “Preciosa” e “O Mordomo da Casa Branca”.
“TK421” está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial de Lenny Kravitz no YouTube.
Créditos: Mark Seliger
Siga Lenny Kravitz: