Prelúdio de Manual de assassinato para boas garotas chega ao Brasil junto ao box da série completa e revela como foi a primeira investigação de Pip
Best-seller do New York Times, a trilogia Manual de assassinato para boas garotas, de Holly Jackson, conquistou os fãs de thrillers e tornou-se um fenômeno de vendas no mundo inteiro. Prestes a ser adaptado para uma série de seis episódios pela Moonage Pictures (mesma produtora de Peaky Blinders), o universo cheio de mistérios e assassinatos de Pip acaba de ganhar seu quarto livro. Jogo fatal chega ao Brasil em junho pela Intrínseca, com uma história inédita que antecede os eventos de Manual de assassinato para boas garotas.
Na trama, Pip acaba de ser convidada para um evento com todo o seu grupo de amigos. Porém, a festa nada convencional envolve um jogo de investigação em que todos precisam se vestir com roupas dos anos 1920 e fingir que estão em uma ilha particular onde um milionário foi assassinado. O personagem de cada um deles é peça importante da trama, mas o que Pip queria mesmo era ficar em casa e decidir o tema do seu projeto de conclusão do Ensino Médio.
Porém, basta o jogo começar para que Pip se entregue a um mundo imaginário cheio de intrigas, segredos e sangue. Conforme analisa as pistas e elimina os suspeitos, ela descobre um lado de si mesma que não conhecia antes. E o crime fictício não é o único em sua mente… afinal, sua cidade foi marcada pelo susposto assassinato de Andie Bell, a garota mais popular do colégio, por seu namorado, Sal Singh, cinco anos antes.
Neste prelúdio da série best-seller Manual de assassinato para boas garotas, Holly Jackson mostra como uma brincadeira inocente deu início à carreira de Pip como detetive amadora. Um verdadeiro presente para os fãs, a trama acompanha a vida dos personagens antes de tudo mudar para sempre, além de conter pistas que não passarão despercebidas pelos aficionados por thrillers, investigação e true crime.
Junto a este lançamento, chega às lojas o box contendo a série completa. Os quatro livros também podem ser adquiridos separadamente.
HOLLY JACKSON escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive.
JOGO FATAL, de Holly Jackson
Tradução: Karoline Melo
Páginas: 128
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 34,90
E-BOOK: R$ 22,90