Novo livro da autora de Táticas do amor traz romance inspirado por A Princesa e o Plebeu

Depois do namoro de mentira entre Bree e Nathan em Táticas do amor, os leitores de Sarah Adams conhecerão o casal improvável formado por Amelia e Noah em Amor em Roma, novo livro da autora publicado pela Intrínseca. Na comédia romântica, uma cantora em crise se inspira em um dos filmes clássicos de Audrey Hepburn para buscar um recomeço.

Depois de anos alimentando sua imagem de “princesa do pop”, Amelia Rose, conhecida por sua legião de fãs como Rae Rose, está completamente esgotada. No auge do desespero, ela decide se inspirar na única pessoa que nunca a decepcionou: Audrey Hepburn. Seguindo os passos de A Princesa e o Plebeu, um de seus filmes favoritos protagonizados pela atriz, Amelia foge no meio da noite a caminho de Roma… no caso, a opção mais próxima — uma cidadezinha chamada Roma no estado estadunidense do Kentucky.

Quando seu carro quebra na frente da casa de Noah Walker, o sujeito ranzinza e musculoso deixa claro que não tem tempo nem paciência para lidar com celebridades. Afinal, Noah tem que cuidar da loja de tortas que a avó deixou para ele, e ainda precisa ficar lembrando a seus vizinhos intrometidos, embora adoráveis, que cuidem da própria vida. Sem muita escolha, porém, ele acaba deixando que a cantora fique em seu quarto de hóspedes — mas apenas até que consertem o carro dela, nem um dia a mais.

Só que, aos poucos, Noah começa a ver um lado doce, divertido e vulnerável de Amelia que não costuma estampar as manchetes, e vai cedendo ao instinto de compartilhar cada vez mais do seu mundo com ela. Enquanto ele e os outros moradores mostram à estrela do pop todo o charme que uma cidade pequena tem a oferecer, fica cada vez mais difícil para ela controlar seus sentimentos por aquele lugar aconchegante e seu anfitrião mal-humorado. O problema é que, no fim, até Audrey teve que ir embora de Roma em algum momento, e Amelia precisa enfrentar um dilema: seria possível escapar do próprio destino?

Amor em Roma é uma história leve e envolvente perfeita para os fãs dos livros de Beth O’Leary e de filmes como Bonequinha de Luxoe Casa Comigo. Em meio a situações inusitadas e um romance inesperado, o livro constrói uma história sobre a importância de se estar aberto às segundas chances e de seguir os próprios sonhos.

“Adams nos conquista com esse adorável romance que nasce da combinação improvável entre uma estrela do pop obcecada pela Audrey Hepburn e um cozinheiro mal-humorado de uma cidadezinha. Leve e contagiante como uma música pop, este romance fofo será um sucesso.”

Publishers Weekly

Foto: Divulgação

SARAH ADAMS nasceu e cresceu em Nashville, Tennessee. É uma introvertida indecisa viciada em café, sabe tudo sobre história britânica, ama a família e dias quentes, tem duas filhas e é casada com o melhor amigo. Queria ser escritora desde criança, mas só finalmente começou a trabalhar no seu primeiro romance quando suas filhas estavam tirando um cochilo e ela ficou sem desculpas para adiar o plano. O sonho dela é passar a vida inteira escrevendo histórias que fazem rir, e talvez até chorar, mas que sem dúvidas deixam a gente mais feliz ao finalizar a leitura.

Foto: Divulgação

AMOR EM ROMA, de Sarah Adams

Tradução: Luara França
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-BOOK: R$ 39,90