A Labenu , edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia, está com uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na área tech, com a possibilidade de contratação já ao final do curso de seis meses. Isso porque a Turma 17, que terá aulas iniciadas já em novembro, terá o apoio e acompanhamento da Meta, empresa desenvolvedora de inovações tecnológicas, e com a chance de admissão de até 20 pessoas ao final do curso pela empresa de tecnologia e inovação com sedes no Brasil e no Canadá.
O diferencial desta turma é que todos os ingressantes serão observados pela equipe da Meta durante todo o curso, onde serão vistas suas rotinas e comportamentos, para que a Meta possa escolher os que mais se destacarem ao longo de todo o processo. As vagas, tanto do curso como para a contratação, são para pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo, visto que o curso é à distância e o modelo de trabalho da empresa é o home office.
As inscrições para esta turma se encerram no final deste mês de outubro e as aulas já se iniciam em 22 de novembro. As vagas são para a formação no curso Integral Full-Stack, com seis meses de duração, abordando conteúdos de front-end, back-end e soft skills. As pessoas interessadas podem ter a possibilidade de estudar e só pagar depois de estarem trabalhando e com salário acima dos R﹩ 3 mil, por meio do modelo de financiamento ISA (Income Share Agreement) que a Labenu trabalha.
“A parceria com a Meta é de fundamental importância não só para nós da Labenu, mas também para os estudantes, que nos buscam já com a intenção de ingressar em uma carreira em tecnologia em um curto espaço de tempo. Temos diversos ex-alunos trabalhando na Meta e ter o patrocínio deles nesta turma fortalece ainda mais nossos laços para ações futuras de contratação de pessoas”, declara o CEO da Labenu, Luciano Naganawa.
Estudantes que conseguirem ser contratados na Meta já vão iniciar no emprego com um salário de R﹩ 3 mil, que é o que recebe uma pessoa desenvolvedora júnior na empresa. Trabalhamos em prol do crescimento humano com tecnologia, que é o propósito da Meta, e buscamos pessoas com gana em conhecimento e desenvolvimento, para seguir trilhando a jornada de evolução da companhia. Nossos colaboradores são engajados e entregam produções de qualidade, fazendo a Meta ser quem ela é hoje.” declara Branca Adaime, Head do Meta League, acrescentando que a empresa possui 2.500 colaboradores espalhados em mais de 100 cidades, no Brasil e no Mundo e todas as posições são para trabalho em home office.
Sobre a Labenu
Fundada em 2019, a Labenu é uma edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia, pensando em tornar essa área mais diversa e inclusiva e com a missão de oferecer acesso à educação, reduzindo as barreiras que possam existir, sejam financeiras, sociais, regionais, acelerando progresso tecnológico do país.
Para conseguir suprir todas as necessidades vistas como fundamentais pelas empresas no mercado de trabalho, atualmente a Labenu trabalha com o modelo de bootcamps, cursos de alta intensidade, com duração de 6-12 meses, com a formação de profissionais web full stack, com a vivência de mais de 1000 horas em conteúdos de front-end, back-end e soft skills.
Sobre a Meta
Há mais de 30 anos no mercado, a Meta prepara empresas para os desafios do presente e do futuro, direcionando-as à Transformação Digital, eficiência, redução de custos, agilidade e humanização dos processos, pensando sempre na melhor experiência do cliente. Trabalhando para evoluir as empresas de dentro para fora, de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo, a Meta trata o desenvolvimento de seus clientes como a sua meta.