O espaço diversificou seu público, quadruplicou sua área e ampliou o quadro de funcionários e serviços oferecidos
Desde o ano de 1997 sediada no Shopping Guararapes, a clínica especializada na saúde da mulher, La Donna, passa por expansão e inaugura no mall nova etapa no mês de novembro. A clínica, que é pioneira em atendimentos dentro de shoppings, vai quadruplicar a área de funcionamento e aumentar o número de serviços oferecidos, passando também a atender o público masculino. Sendo referência na região, a La Donna já atendeu em torno de 55 mil pacientes.
Foi a partir da percepção da necessidade de associar outros serviços de saúde, além da expansão física, que a La Donna decidiu também aumentar seu público alvo, passando a oferecer aos homens os serviços da clínica, para que não só a mulher seja atendida, mas sim o casal. Com isso, houve uma atualização da marca, que passou de “La Donna Medicina da Mulher” para “La Donna Mais Medicina e Diagnóstico”.
Dessa forma, a La Donna vai atender a família de forma mais prática, em uma clínica onde possa realizar todos os exames e consultas, oferecendo uma concentração de serviços em um local especializado. Laboratório, imagem, ultrassom, laboratório de análises clínicas, citologia oncótica e odontologia fazem parte dos atendimentos oferecidos. Assim como clínica médica, geriatria, cardiologia, cirurgia vascular e cirurgia plástica.
Segundo a sócia e diretora médica, Ivana Ramos, o diferencial da clínica é a comodidade oferecida aos pacientes, “A La Donna oferece mais serviços em um ambiente com mais conforto e economizando tempo do paciente”, explicou.
A La Donna foi idealizada como uma clínica especializada na saúde da mulher, que chegou ao Shopping Guararapes diante do conforto e segurança proporcionados pelo local. Ao funcionar no shopping, além da segurança e conforto, as mulheres podem ser consultadas nos turnos flexíveis com o horário estendido, funcionando de segunda a sábado de 8h até 20h. Com o investimento em torno de R$ 3 milhões em equipamentos e estrutura, houve também um aumento no quadro de funcionários, que gerou cerca de 15 novos empregos na unidade.