O fenômeno Kevin O Chris liberou nesta quinta-feira (23) mais um conteúdo inédito do seu primeiro DVD. Com 4 faixas, o “EP Evoluiu – Parte 2” traz as músicas “Senta e Contrai”, “Vai Jogando”, “Mix da Gaiola: Tu Tá na Gaiola/Finalidade era Ficar em Casa/Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Deixa a Pepeca”, com participação do MC Jottapê. O EP já está disponível pela Som Livre nas plataformas de música – ouça aqui.
No YouTube, Kevin O Chris libera também nesta quinta-feira o videoclipe de “Deixa a Pepeca”. Com participação do MC Jotappê, a performance foi captada ao vivo durante a gravação do DVD Evoluiu em novembro/2019 no Rio de Janeiro – assista aqui.
O projeto audiovisual completo ainda conta ainda com as participações especiais de Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala. As demais faixas terão suas datas de lançamento em breve, assim como a distribuição física do DVD pela Som Livre.
EP “Evoluiu – Parte 2” – Kevin O Chris Lançamento Som Livre – 23 de janeiro/2020 4 faixas– Deixa a Pepeca, com participação do MC Jottapê– Senta e Contrai– Vai Jogando – Mix da Gaiola: Tu Tá na Gaiola/Finalidade era Ficar em Casa/Eu Vou Pro Baile da Gaiola Sobre Kevin O ChrisKevin O Chris, 21 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou recentemenete uma nova versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 278 milhões de acessos. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala), ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas. |
Sobre a Som LivreDe 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. |