Após a música “Investe em Mim” ter alcançado o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays e de estar entre os artistas mais tocados em todas as rádios do país, Jonas Esticado apresenta o novo single “Ele Não Tem“, fruto de sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) pela Som Livre – ouça aqui.

Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção“, diz Jonas. Eleita como hit, vale destacar que a música chega também com um videoclipe no canal do artista no YouTube – assista aqui . 

Com produção musical de Marcos Buzzo, “Ele Não Tem” conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico. Com trechos como “Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que ‘tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem“, a nova faixa promete ser mais um grande sucesso de Esticado. 

“Ele Não Tem” – Jonas Esticado e Gusttavo Lima 
Lançamento Som Livre – 16 de outubro/2020

Sobre Jonas Esticado
Jonas Esticado é um jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato. O artista cearense constrói sua identidade no cenário da música brasileira, agradando a diferentes públicos. Ele já acumula mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 422 milhões de visualizações no YouTube. 

Desde novo, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos. Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções para lá de emocionantes. 

No DVD ” Jonas Intense”, o artista apresenta hits como ” Com Amor Não Se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga” e traz várias surpresas. E no projeto ” Recuse Imitação”, que conta com participação de Felipe Araújo na faixa ” Saudade Boa” apresenta música como ” Só Papai”, ” Sofrendo por 100″ e muito mais. Seu último lançamento foi o EP “Jonas in Brasília”, disponível em todas as plataformas digitais. 

Recentemente o artista alcançou ainda o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays, assumindo a liderança das músicas mais ouvidas da plataforma. 

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken. 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida. 

Acompanhe a Som Livre nas redes: 

somlivre.com 
instagram.com/somlivre 
facebook.com/somlivre 
twitter.com/somlivre 
youtube.com/somlivre 
linkedin.com/somlivre