Depois do bem recebido EP “Arquitetura da Despedida”, Jeza da Pedra se une novamente ao produtor e beatmaker Xavier2bit para dar continuidade à vibração de sad love songs que a sua parceria propôs ao longo de 2021. O single “Dropado” é o primeiro gostinho de um novo EP, previsto para abril e intitulado “Amores Líquidos”. A faixa é uma espécie emo-trap sobre uma típica ressaca emocional com cara de trilha sonora de filmes do Tarantino e que casa perfeitamente com o pós-Carnaval.

Ouça “Dropado”: https://ingrv.es/dropado-mvx-j 

A união de Jeza e Xavier forma uma nova potência direto da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde hip hop, indie pop e R&B se misturam em crônicas urbanas sobre a solidão e os desamores. Essa estética é uma evolução da sonoridade do próprio Jeza, que usa o rap como base, mas sempre dialogando com estilos da música brasileira, do funk americano e carioca, dos sons das igrejas aos terreiros que permearam sua criação plural no subúrbio do Rio.

Coroando uma fase prolífica que vem numa crescente desde o EP de estreia “Pagofunk Iluminati” (2017), passando pelo EP “Jeza Kassin” (em parceria com o renomado produtor), lançado em 2019, agora Jeza constrói sobre sua “Arquitetura da Despedida” com o sucessor “Amores Líquidos”. 

“A gente tá soltando essa track na quarta de cinzas porque ela tem uma vibe emo trap à la ‘Todo Carnaval Tem Seu Fim’”, resume Jeza. Para comemorar, o artista volta a subir aos palcos. O primeiro show de Jeza da Pedra em São Paulo será dirigido pelo artista visual e fotógrafo Lucas Cordeiro – que também assina a arte de capa do single “Vento de Oyá” -, no início de março com data e local a serem confirmados.

Crédito: Rodrigo Sombra

Ficha técnica

Produção musical, mixagem e masterização por Xavier2bit

Letra

Eu só penso em você

Tô perdido na rua dropado de LSD

Recolhendo meus cacos jogados pra não me perder

Faço tudo de errado na vida só pra te esquecer

Mas só penso em você 

Isso vai me fuder

Tô perdido na rua dropado de LSD

Recolhendo os meus cacos Jogados pra não me perder

Faço tudo de errado na vida só pra te esquecer

Mas só penso em você

Baby a vida não é um conto de fadas

Certo e errado sempre de mão dadas

A porta está trancada e eu perdi as chaves

Mas tenho certeza que você já sabe Aqui fora é vazio demais

Muito espaço, pouca bondade

Não sei mais como se que faz

se eu pudesse ia pra marte

Será que marciano também joga no bicho?

Gastar todo o meu dinheiro pra suprir mais um vício

Tô farmando pra caralho pra subir mais um nível

Comprar todo amor que eu quero como um mero capricho

Como mero capricho

(refrão)