Com aulas remotas, curso é um modelo de ensino em formato intensivo de quatro meses
A universidade latino-americana Jala University, com sede nos Estados Unidos e braço da empresa boliviana de mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia Jalasoft, está com vagas abertas, até 23 de outubro, para o processo seletivo do bootcamp de desenvolvedor FullStack. As inscrições gratuitas estão sendo feitas exclusivamente por meio do link https://jala-u.info/Bootcamp-FS23-PR
Nas aulas, o estudante terá as habilidades e o conhecimento do desenvolvimento holístico de aplicativos de software do frontend ao backend, além de incluir a cultura DevOps na equação. Este bootcamp busca formar desenvolvedores FullStack competentes com as melhores práticas da indústria de software com uma abordagem 100% prática. Para participar, é preciso ter estudado anteriormente uma carreira relacionada ao desenvolvimento de software, iniciando a carreira profissional ou estando nos semestres finais de sua graduação, bom nível de inglês, escrito e falado e ter fundamentos teóricos e práticos de programação.
O foco na aprendizagem baseada em projetos não apenas fornecerá ao estudante uma compreensão profunda das tecnologias atuais, mas também promoverá sua capacidade de resolver problemas, colaborar em equipes e desenvolver soluções inovadoras. “O bootcamp ajuda a completar o perfil profissional com o conhecimento teórico e prático das melhoras práticas e tecnologias altamente utilizadas na indústria do desenvolvimento de software comercial, e ter a possibilidade de trabalhar na empresa em projetos a nível internacional”, explica o gerente de Projetos Sênior da Jala University, Jimmy Vargas.
Entre as tecnologias que serão trabalhadas durante o curso, estão JavaScript, texto datilografado, reactJs, .LÍQUIDO, C#, docker, bancos de dados SQL, bancos de dados NoSql. O bootcamp da Jala University é 100% remoto, mas requer disponibilidade de tempo integral. Por isso, haverá uma bolsa de estudo mensal, concedida pela Fundación del Saber, durante toda a jornada de aprendizado do treinamento, que é de quatro meses com engenheiros experientes da Jalasoft. Ao final do bootcamp, o profissional terá a possibilidade de contratação na JalaSoft ou de empresas de pesquisa e desenvolvimento parceiras.
SOBRE O BOOTCAMP
Um curso bootcamp é um modelo de ensino em formato intensivo, em que o principal propósito é desenvolver habilidades e competências de profissionais de maneira ágil. Quem estuda em um bootcamp tem uma imersão completa no aprendizado, por um período de algumas semanas, e sai com a preparação necessária para encarar os desafios do mercado de trabalho na área escolhida. O bootcamp ajuda a completar o perfil profissional com o conhecimento teórico e prático das melhores práticas e tecnologias altamente utilizadas na indústria do desenvolvimento de software comercial, e ter a possibilidade de trabalhar na empresa em projetos a nível internacional.
SOBRE A JALA UNIVERSITY
Fundada em 2021, na Califórnia, Estados Unidos, a Jala University é uma universidade latino-americana que nasce com o propósito de impulsionar a indústria de software na América Latina e contribuir para o desenvolvimento da propriedade intelectual por meio da formação e capacitação de jovens na área de tecnologia.
Com as primeiras turmas na Bolívia, Brasil, Colômbia e México em 2023, a previsão é que novas turmas iniciem na Argentina no próximo ano. A sede da Jala University Brasil fica na Rua do Bom Jesus, nº 125, no Bairro do Recife. Mais informações sobre a instituição no site http://jala.university e processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (81) 9 9994-6639.