Quando gravou versões de “Cigana”, “Sunshine” e “Vício de Amor”, de um dos seus grandes ídolos no rap –  Delacruz, o baiano Italo Melo não imaginava o impacto que o vídeo publicado nas plataformas de vídeo poderia causar. Entretanto, o resultado foi tão positivo que quase quatro anos depois, os artistas irão lançar um collab.

“Foi um grande sonho realizado! O resultado já tinha sido bem positivo pra mim quando encontrei com o Delacruz no estúdio do Spark (nome artístico do jogador Anderson Talisca) e ele me reconheceu pelos vídeos. Mas gravar uma música, com direito a clipe aqui na Bahia, com ele foi inacreditável”, destaca Italo.

Trata-se da faixa “Sou Fã”, que chega às plataformas de streaming, via ONErpm – no próximo dia 25 de abril –, acompanhada por um clipe no YouTube no canal do selo Nine Four Records. Gravado em Salvador, e com direção de Elton Sales , o filme ainda conta com takes no Pelourinho, além da participação das respectivas esposas dos cantores, Camile Brandão dos Santos – Italo, e Gabriela Câmera  – Delacruz.

“É impossível gravar qualquer clipe de abrangência nacional em Salvador sem passar pelos pontos históricos. Inclusive, assim que soube que o Delacruz adorava um acarajé, fiz questão de levar isso pro filme”, destaca o diretor. “Além disso, a dinâmica com as esposas deixou os dois cantores bem mais a vontade na gravação, e, para mim, foi uma experiência muito divertida”, conclui.

“Sou Fã” segue a linha Love Song/Rap Romântico de Italo Melo, e conta com a produção de Rafa Jah além e tem lançamento pela Nine Four Records, selo musical do cantor Spark.

Fotos em alta, AQUI

Sou Fã

(Italo Melo)

Sou fã
Faltam adjetivos pra te descrever
Me apaixona cada vez mais, quando olho pra você
Coração pede o tempo todo pra dizer
Fazer o quê ?
Se sou fã
Fã do tipo que comenta “minha” nas suas fotos
Que arruma um tempo pra sair
Te dar atenção
Que faz suas vontades mesmo quando eu não posso
Com você fico bem
Fica paz, tudo zen
Nunca me senti tão acolhido com alguém assim
Igual a ti, não tem
Não quero mais ninguém
Faz falta se não tem aquele love pra dormir
Sou fã 

É que ela é foda em tudo que faz
Cada detalhe que tem me faz viajar mais
Da cabeça aos pés, gostosa demais
Gata demais, porra que paz
É que a gente combina
Mesmo com meu jeito bagunçado
Ela acerta minha vida
Gosto daquele pós briga
Quando vem me provocar de lingerie dando pala da marquinha
Viajo nessa bandida

Amor eu lembro bem do dia
Em que me tornei seu fã
Cheia de atitude
Já chamou minha atenção
Eu tinha 17 era amigo da sua irmã
Você viu que eu não era de bobeira não
Aí te chamei no Twitter
Só pensava em te ter
Vi você no Tinder
E fiquei boladão
Sentir um pouco de ciúme
Comecei a confundi
Entendi que era mais do que tesão
Aí a gente fez amor gostoso
E conversou sobre o seu dia a dia
Depois a gente fez amor de novo
E começou minha história de vida
Aí a gente fez amor gostoso
E conversou sobre o seu dia a dia
Depois a gente fez amor de novo
E começou minha história de vida

É que ela é foda em tudo que faz
Cada detalhe que ela tem me faz viajar mais
Da cabeça aos pés, gostosa demais
Gata demais, porra que paz
É que a gente combina
Mesmo com meu jeito bagunçado
Ela acerta minha vida
Gosto daquele pós briga
Quando vem me provocar de lingerie
Dando pala da marquinha
Viajo nessa bandida

Baby eu sou seu fã
Seu fã baby eu sou
Baby eu sou seu fã
Baby eu sou seu fã
Seu fã baby eu sou
Baby eu sou seu fã
Seu fã

Sobre Italo Melo: Italo iniciou no mundo musical aos nove anos, quando estudava na Escola Reitor Miguel Calmon-Sesi Retiro,na capital baiana, participando ativamente das atividades propostas pelo espaço. “Sempre tive um sangue musical, creio que dom já veio comigo. Minha família me conta que tudo que eu via fazia de instrumento, batucava nos objetos e fingia que o controle e microfone”, conta o jovem artista, que começou a chamar atenção nas redes sociais depois de postar covers, encantando seguidores – que hoje chega ao número de 79 mil. No YouTube, as visualizações chegam a quase 1.3milhões, mais de 25mil inscritos, e Spotify já soma quase 500mil execuções.

Sobre Delacruz: Delacruz, um dos maiores nomes da nova geração da música, é um artista nascido na comunidade Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

As influências do cantor vêm do berço: entre o Samba apresentado pelo avô e o Funk e R&B, por sua mãe, o cantor mostra a pluralidade dessas influências no seu trabalho. Em 2015, lançou no Youtube “Flor de Lis”, a sua 1a música de sucesso, alcançando +14 milhões de views. Com apenas 19 anos (2017), atingiu fama nas redes sociais do país quando se apresentou no projeto Poesia Acústica #2 , da Pineapple Storm, com a música “Sobre Nós” , um dos seus maiores hits, ao lado de BK, Maria e outros, alcançando a marca de +640 milhões de views no Youtube. A música foi tema da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo. Após sucessos estrondosos e vários feats com grandes nomes, aos 25 anos de idade já é um dos artistas mais ouvidos do Rap brasileiro e está nas playlists das maiores plataformas de streaming do país. Em 2022, Delacruz estreou sua mais nova turnê recheada de hits como: Cigana, Sobre Nós, Eu Não Sou Tão Bom Assim, entre muitos outros, além do novo single Aperta Start. Nos shows o cantor é acompanhado pelos músicos Iago Sabbas, (guitarra), Panda (baixo/synth/808), Bruno (bateria) e JoK3r (teclado), dançarinos Billy e Kaian e concepção visual e VJ, Vilão.