Com Zachary Levi e Meghann Fahy, longa chega aos cinemas brasileiros em maio de 2025
A Paris Filmes lançou o trailer e o cartaz de “Invencível” (The Unbreakable Boy), drama baseado no livro de Scott M. LeRette com Susy Flory. A produção, que chega aos cinemas em 1º de maio de 2025, é inspirada em uma emocionante história real sobre um garoto que nasceu com uma doença rara e com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Para assistir ao trailer dublado, clique aqui.
Você nunca conheceu uma criança como Austin (Jacob Laval). Ele não é apenas um em um milhão… ele é um em quatro bilhões — essas são as chances de nascer com uma doença rara de ossos frágeis e com TEA. Mas, o que torna Austin verdadeiramente único é a sua visão de mundo alegre e engraçada que transforma e une todos ao seu redor — especialmente seu pai, Scott (Zachary Levi, de “Shazam!”), que passa a ver Austin não como o símbolo de algo quebrado, mas o triunfo de um espírito indestrutível. Conhecer Austin é saber que ser “inquebrável” não é sobre força física, mas a força interior que vem de abraçar o amor, mesmo nos momentos mais difíceis. O longa é dirigido e escrito por Jon Gunn (“Você Acredita?”).
O elenco conta ainda com Meghann Fahy (“White Lotus”) e Peter Facinelli (franquia “Crepúsculo”). A distribuição nacional é da Paris Filmes e a produção é da Lionsgate e Kingdom Story Company.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais: