Além das opções de voo entre as praias catarinenses, a partir de R$ 150, a empresa disponibiliza uma rota entre Curitiba e Porto Belo
Para oferecer uma forma mais rápida de locomoção e também entretenimento aos turistas que costumam frequentar Santa Catarina na alta temporada, a Helisul Aviação iniciou, nesta terça-feira (27), a operação de novos voos entre as praias do litoral catarinense, além de uma rota especial entre Curitiba e Porto Belo.
A princípio os voos ficarão disponíveis até o carnaval de 2023 e as reservas podem ser feitas pelo site https://santacatarina.helisul.
Como funciona
Os interessados devem acessar o site https://santacatarina.helisul.
Para um voo exclusivo, com confirmação imediata, será necessário efetuar a compra dos seis assentos disponíveis na aeronave.
Sobre a Helisul
Em 2022, a empresa brasileira Helisul completou 50 anos de atuação no mercado da aviação e se mantém como uma empresa moderna e inovadora. Fundada em Foz do Iguaçu, no Paraná, em 5 de outubro de 1972, é uma das maiores operadoras de helicópteros da América Latina. Com mais de 500 colaboradores, uma frota de mais de 55 aeronaves, 24 hangares e 14 bases distribuídas pelo Brasil, a Helisul se destaca como uma empresa modelo de qualidade no país.
Seu portfólio abrange um amplo espectro de serviços aéreos especializados (SAE) com helicópteros e aviões, hangaragem e apoio de solo a aeronaves de terceiros (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos.
Em 2020, a Helisul foi uma das primeiras empresas brasileiras a firmar parceria com a Eve Urban Air Mobility, da Embraer, para a aquisição de 50 eVTOLs (veículos elétricos de pouso e decolagem vertical). Também foi a operadora oficial no Brasil da simulação de voo destes veículos durante a EVE Rio Experience, no final de 2021.
Mantendo o pioneirismo e a vanguarda tecnológica, a Helisul lançou em 2022 sua divisão de aeronaves remotamente pilotadas para atender ao mercado de drones para inspeção industrial e de ativos de energia, logística, segurança e monitoramento remoto.