A canção é um mantra diário em forma de música que remete a liberdade, com leveza e harmonia

Com um som alegre e moderno, com batidas de Reggae, Drum and Bass e influência de Xote, Gui Menezes  lançou o clipe do single autoral “Quero Sorrir”.  A canção fala de energias positivas e boas vibrações, um convite pra dançar e cantar sem medidas, em casa, na rua, na academia e foi gravado na praia de Boa Viagem, em um grande Luau, com presença de nomes da cena pernambucana.

Em clima de descontração, Gui recebeu amigos em uma noite muito especial que gerou um clipe. Estiveram presentes Dom Pablo, Telmo Santiago, Beto – o Preto, Yngrid Bitencourt, André Nascimento, Mardson Dantas, da Banda Cartada e a apresentadora Dani Monteiro. O clipe gravado em luau, foi produzido pelo próprio Gui Menezes, tendo como cenário um dos pontos turísticos do Recife, ressaltando a noite como atrativo para encontros musicais, remetendo as antigos eventos onde um bom violão e um grupo de amigos eram suficientes para celebrar a alegria dos encontros, da música bem tocada e de energia boa.

“Quero Sorrir é uma afirmação. Um mantra diário em forma de música que remete a liberdade, na batida, no suingue das guitarras, percussões, baixo e metais com leveza e harmonia”, explica Menezes.  

Cantor, músico, empresário e produtor artístico, Gui Menezes é a promessa de renovação na cena local. Iniciando a carreira com o Maestro Amaro Rocha, da Orquestra Sinfônica do Recife e hoje, sob comando da Orquestra Perfil, o artista está apostando em canções autorais.

A música “Quero Sorrir” conta com arranjos e direção musical de Jr. Joel, da Talos Music e foi gravado no Studio Carranca, mixado e masterizado pela Seven Life. As imagens foram produzidas pela D’Filmes DS e Taik Brasil Filmes.