Foto: Arquivo Pessoal

No dia 22 de março, o Parador, no coração do bairro do Recife, será palco de uma noite histórica e repleta de nostalgia. O Grupo Pagunça, fenômeno dos anos 90, comemora seus 30 anos de trajetória com um evento especial que promete reunir gerações de fãs e amantes do samba e do pagode.

Mais do que uma celebração, a noite será um verdadeiro encontro de estrelas. Além da banda Pagunça, Tatau Araketu fará um show completo cheio de sucessos. O público também poderá curtir apresentações de grandes nomes da música nacional, como Netinho de Paula, ícone do pagode romântico, além de Geraldinho Lins e Maestro Spok, trazendo o forró e o frevo para a festa.

No repertório da Pagunça, os grandes sucessos que marcaram época, como “Me Liga”, “Vem Pagunçar”, “Anúncio de Amor” e “Não é Ilusão”, prometem emocionar o público e reacender memórias de décadas passadas.

“Esse show é muito especial porque marca a formação original do Pagunça. Apesar de seguirmos caminhos diferentes, a amizade sempre permaneceu. Com 30 anos de história se aproximando, decidimos nos reunir para celebrar essa trajetória. Vamos trazer nosso repertório autoral, as versões que marcaram época e aproveitar a tecnologia de hoje para eternizar esse momento. É uma festa para quem viveu com a gente e para quem está chegando agora. Vai ser inesquecível!”, comenta Guga Fraga, vocalista do grupo.

Com a assinatura da Festa Cheia Produções, os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende dos shoppings RioMar e Tacaruna. Para mais informações, acesse @festacheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *