Pelo quinto ano em Recife, feira promove intercâmbio cultural com expositores internacionais e incentiva arrecadação de livros em Braille

Turquia, Índia, Chile, Peru, Síria, Itália, Marrocos, Brasil e Paquistão estão entre os países representados culturalmente na Feira Internacional Nações e Artes, que está em Recife e reúne mais de 10 mil produtos de decorações, artesanato, tecidos, joias, artigos religiosos, roupas, e gastronomia.

Pelo quinta  vez na capital de Pernambuco , a feira já passou por mais de 40 cidades do Brasil e pode ser visitada todos os dias, com entrada gratuita, das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21 horas, no piso L1. Ao todo são 12 países distribuídos em 18 stands.

Segundo os organizadores, a ideia é promover um intercâmbio cultural, entre vários países do mundo, através de itens como peças artesanais, acessórios, bijuterias, luminárias, cerâmicas, tecidos, colchas, almofadas, entre outros. Há peças a partir de 3 reais a 5 mil reais.

Social

Quem passar pela Feira Nações e Artes poderá colocar em prática o gesto de solidariedade. É que p evento é ponto de arrecadação de livros em braile, que serão doados para o Instituto dos Cegos de Recife.

Serviço

✔Feira Internacional Nações e Artes – Shopping RioMar

✔Data: até 19 de maio

✔Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h

Foto: Divulgação