Projeto nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube, que chegou a 14 milhões de visualizações

Depois do sucesso da live “Irmãos” dos músicos Seu Jorge e Alexandre Pires, a parceria virou uma turnê pelo Brasil e chega ao Recife, no 4 dia de fevereiro, em um super show no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, na zona sul da capital. Serão permitidas no evento somente pessoas com o ciclo de vacinação completo. 

Como não poderia deixar de ser, “Irmãos” é um espetáculo de samba e pagode, com tom informal e conversas descontraídas. O próprio título carrega uma homenagem à história da amizade de longa data entre os dois. O projeto nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube, que chegou a 14 milhões de visualizações.

Autor de canções consagradas como “Tive Razão”, “Burguesinha”, “Mina do Meu Condomínio” e “Amiga da Minha Mulher”, Seu Jorge aponta o samba como seu fundamento musical e o “estandarte brasileiro”. Alexandre Pires, por outro lado, foi líder do grupo Só pra Contrariar, que fez grande sucesso nos anos 1990. Em 2001, iniciou sua carreira solo, da qual nasceram hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É por Amor”.

Os artistas prometem duas horas de música, com repertório que vai desde clássicos de suas carreiras até versões de canções de Tim Maia e Legião Urbana, entre outros. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos no Bilheteria Digital e nas lojas físicas da Esposende Calçados dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Os valores variam entre R$ 60 (anel superior) a R$ 320 (frontstage).