Gabi Martins é a última entrevistada do ano no PodSempre, podcast da Pague Menos, que vai ao ar nesta quarta-feira, 28 de dezembro, no YouTube da marca e aborda temas como saúde, beleza, qualidade de vida e bem-estar. A cantora e ex-BBB se sentiu bem à vontade, inclusive, para compartilhar momentos em que foi duramente criticada, além de falar sobre carreira, saúde, procedimentos estéticos, cuidados com a voz, relacionamentos, como foi a experiência de participar do BBB e muito mais. 
 

Gabi, que afirmou estar solteira na época da entrevista (23/11/2022), dividiu ainda com o público um momento difícil em sua carreira, ao aceitar ser musa da escola de samba Vila Isabel no Carnaval 2022 e acompanhar, nas redes sociais, páginas que tinham mais de 20 mil comentários falando mal de sua performance. “No primeiro ano, foi muito difícil, virei alguns memes na internet (…) Foi bem difícil me soltar até pegar o ritmo. Mas, agora nesse segundo ano, nesse segundo convite, eu já me sinto mais preparada”, afirma a entrevistada. 
 

Mineira de Belo Horizonte, a artista ganhou maior projeção ao participar em 2020 do ‘BBB20’, sendo a 11ª eliminada do reality. Durante a conversa, a cantora revelou a tristeza que teve ao sair do programa, ao enfrentar a realidade da pandemia e, praticamente, se sujeitar a outro confinamento: “Quando o Tiago falou lá dentro para a gente, eu achava que era algo tranquilo, até então, não tinha tido mortes. Mas quando eu saí, vi todo mundo de máscara, a Globo vazia (…) voltei para casa e vi a realidade. Foi muito triste”. Ela ainda enfrentou outro desafio, ao identificar, durante um exame de rotina, um fibroadenoma, que é um tipo de tumor mamário benigno. Como o pai é médico, ela ressaltou a importância de sempre cuidar da saúde e fazer exames periodicamente.
 

PodSempre – Convidados mainstream

O PodSempre, lançando no mês de outubro, já recebeu muitos convidados especiais como Solange Almeida e Sheila Mello e tem contado histórias de vida, superação e saúde que são importantes para alertar os seguidores. A dançarina e atriz, Sheila Mello, por exemplo, contou em seu episódio sobre como enfrentou a síndrome do pânico e o assédio que a filha, de nove anos, sofreu na escola. Segundo ela, quando soube da situação, falou com a direção que, no entanto, não deu o suporte que a família precisava. Ela contou que a partir do ocorrido foi estudar e pesquisar mais sobre feminismo. “Na época eu nem sabia direito sobre isso.”, comentou.
 

Já a cantora Solange Almeida se sentiu à vontade para falar com Bruna Thedy sobre carreira, família, cuidados com saúde e beleza, além de assuntos sensíveis e polêmicos como gordofobia, vontade de parar de cantar, cirurgia bariátrica, casamento, congelamento de óvulos e dos problemas que o  cigarro eletrônico trouxe para sua vida. 
 

Em entrevista que gerou buzz na imprensa e redes sociais, o ex-BBB, Rodrigo Mussi, falou sobre o seu acidente, da depressão no período de recuperação e da vontade de reencontrar o médico que operou sua cabeça. “A parte mais chocante para mim foi, logo após eu acordar no hospital, eu pedi para ir ao banheiro e quando me vi no espelho com o corpo todo desfigurado, fiquei uns 15 minutos parado pensando que eu não tinha passado por tudo o que eu passei na vida para ficar naquela situação. Foi muito chocante.”, contou. 
 

O penúltimo entrevistado do ano, Lucas Bissoli, dividiu sua luta para se manter em um peso que considera adequado: “Eu fui uma criança gordinha (…) Meus pais eram gordinhos, minha avó era gordinha. (…) Eu fui fruto disso e ter saído dessa curva, dessa bolha, é uma luta constante”. E ainda tirou boas risadas da apresentadora ao explicar o motivo de ficar conhecido como o “Barão da Roubadinha”: “Toda semana eu pegava um protetor sola, shampoo, fio dental (…), então, pensei, eu vou começar a falar mais aberto para as pessoas pegarem e não ficar feio só para mim, foi esse dia que me lascou…”, afirmou Bissoli. 
 

Trechos da entrevista Gabi Martins
 

Cortes Longos (YouTube): Link
 

Corte 1: Gabi conta como foi sair em época de pandemia e o processo pós-BBB

A cantora conta como foi preciso se reinventar, pois não podia fazer shows por conta da pandemia: “Eu fazia muito show antes do Big Brother, então eu falei ‘caramba, vou fazer um montão de shows, ver os fãs…’. Eu não pude viver isso, não pude sentir esse calor de perto. (…) tive que me reinventar. Fui fazer muitas lives no YouTube, no Instagram. Uma forma de me conectar com os fãs”, afirma Gabi. E compartilha ainda como foi lidar com a adaptação à realidade: “Primeira coisa que eu fui fazer é terapia. Você sai é um estresse, uma pressão. Até você se adaptar ao mundo novamente… Porque lá não tem relógio, né?! Então você dorme 4h da manhã todos os dias e nem percebe”.
 

Corte 2: Cantora revela quais intervenções estéticas já fez e as críticas que recebeu 

A artista comenta quais procedimentos já fez e quais ainda realiza: “Nossa, fiz coisa demais. Isso aqui é tudo falso…risos. (…) fiz uma (intervenção) que até virei outro meme na internet. (…) Botox tem que renovar, gosto de fazer na olheira e, aos pouquinhos, colocar boca. Agora, lipo e silicone já fiz, então, não sinto mais vontade de fazer. Só mesmo cuidados com o corpo, academia, dieta, drenagem…”.
 

Corte 3: Gabi compartilha como enfrentou a depressão 

Gabi se isolou e emagreceu demais no período: “Tive depressão em 2019, momento em que não queria sair de casa, ficava sozinha e emagreci muito neste período”. Então, resolveu procurar ajuda psiquiátrica: “Com os remédios, eu comecei a voltar a fazer minhas coisas, minhas atividades, ter o meu ciclo social novamente. Comecei a dormir de novo, a cuidar da minha saúde. A saúde mental para mim é o principal. Se você não estiver bem com você, nada acontece.”, afirma. 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.