O atendimento da Flexpag, fintech de meios de pagamentos, foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado a pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. A empresa pernambucana recebeu no mês de dezembro de 2021 o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000 e se destacou na 15ª posição entre as 35 organizações que atingiram o alvo. 
 

O certificado tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento exigidos. De acordo com o diretor de operações da fintech, Luis Cavalcanti, a conquista só reflete o compromisso que possuem com o pós-venda. “Este selo representa uma chancela muito importante para todos da Flexpag. Seguimos trabalhando cada vez mais para que esses índices de satisfação dos nossos clientes só cresçam constantemente”.
 

A Flexpag nasceu em Pernambuco com o propósito de potencializar a arrecadação dos clientes com a utilização de meios eletrônicos de pagamento em diversos canais de contato com o consumidor. Através de uma plataforma integrada e customizada para os segmentos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Telecom, Detrans e Governos, processam pagamentos em cartões de crédito, débito, Pix, recorrência, boleto e auxílio emergencial do Governo Federal com uma plataforma integrada e customizada para atender os canais web (agência virtual), POS, Totem, aplicativo, chatbot e link de pagamento.

SOBRE A FLEXPAG

A FLEXPAG é uma empresa de tecnologia que fornece plataformas e soluções de meios de pagamento especializadas para o segmento de utilities, incluindo empresas de energia, água e saneamento, gás e telecom. Criada em 2012, no Porto Digital em Recife, a empresa oferece plataformas para que as empresas de contas de consumo capturem, processem, conciliem e monitorem processos de arrecadação em tempo real realizados por meios eletrônicos de pagamento. A fintech conta com atuação em 17 Estados do Brasil, com 100% de cobertura de bandeiras do mercado de pagamento, mais de 60 milhões de unidades consumidoras atendidas e 20 companhias com utilização da plataforma para arrecadação.