Quem escolheu a noite de Natal para aportar na  festa Jingle Bell, que aconteceu no Parador, vivenciou um momento mágico e encerrou o feriado com muito estilo. 

O evento, que leva o nome inspirado no cantor Bel Marques, foi um sucesso para os que estavam morrendo de saudades de um show de axé, além dos que não abrem mão do velho sertanejo. 

Além do próprio Bel Marques desembarcando no Recife e comandando a line-up da festa para a sua primeira edição na capital, outras atrações como a banda de axé Timbalada e a cantora pernambucana Leticia Bastos agitaram a noite com músicas animadas e famosas de seus respectivos repertórios. 

Quem abriu a noite e esquentou o público para a atração principal foi a cantora e ex-The Voice, Leticia Bastos. Em ascensão no mundo da música e conquistando palcos por todo o Brasil, ela escolheu alguns dos maiores sucessos do mundo sertanejo para animar quem estava presente. Todos, sem exceção, aproveitaram o show e cantavam todas as músicas com Leticia.

Depois da sertaneja, uma chuva tomou conta do céu e por isso o show deve… CONTINUAR. Isso mesmo. Com toda energia do carnaval que está por vir e do axé, quem deu continuidade ao show foi a atração principal: Bel Marques. A chuva não entrou no caminho de um show com uma alegria contagiante.

Ele trouxe todo o agito de Salvador para a primeira edição da festa no Recife e o resultado não podia ser diferente: os fãs do cantor foram a loucura e, claro, sabiam todas as músicas. Desde as canções mais antigas aos lançamentos atuais, o público acompanhou o cantor e sua banda durante todo o show em uma vibe indescritível

E para quem acha que a dose de axé acabou por aí, ela dobrou com o show da banda Timbalada, que chegou com tudo para encerrar a programação de Natal do Parador. O grupo, que recentemente anunciou a volta do vocalista Denny Dennan, estava entrosado como nunca e iluminou o palco do parador com uma performance enérgica e digna de final de ano! 

A primeira edição do Jingle Bell em Recife foi o presente que o público precisava: uma mistura do sertanejo com o axé, que resultou em um show inesquecível e marcado por apresentações impecáveis!