As férias já começaram, e a Livraria do Jardim está pronta para iniciar a programação das Férias no Jardim. O evento inaugural, marcado para esta sexta-feira, 6 de julho, às 10h, contará com uma mediação de leitura infantil conduzida pela Professora Cris, em parceria com a editora Rocco.

A mediação literária será conduzida pela Professora Cris, conhecida por sua habilidade em cativar os pequenos leitores. Ela apresentará o livro “O Primeiro Dia de Chu na Escola”, que narra o nervosismo de Chu em seu primeiro dia de aula e aborda, com sensibilidade e humor, as expectativas e incertezas comuns a essa nova fase da vida.

O evento promete ser uma experiência imersiva e lúdica para as crianças e seus familiares, proporcionando uma manhã repleta de diversão e descobertas literárias, além de incentivar a socialização e o amor pela leitura desde cedo. “Estou muito animada para compartilhar essa história maravilhosa com as crianças. Espero que elas se identifiquem com Chu e se sintam mais confiantes em seus próprios primeiros dias de escola,” diz a Professora Cris.

Vale lembrar que a programação do Férias no Jardim é gratuita e, para participar, é necessário realizar inscrição através do link disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Informações adicionais sobre este e outros eventos da Livraria do Jardim são atualizadas diariamente em sua página oficial.

Evento: Férias no Jardim – Mediação de Leitura Infantil com a Profa. Cris
Data: 6 de julho de 2024
Hora: 10h
Entrada: Gratuita
Inscrições: Sympla

Endereço: Livraria do Jardim, Avenida Manoel Borba, 292, Recife-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *