Escritório que descobriu e lançou ANAVITÓRIA, levou Tiago Iorc ao estrelato e reposicionou a carreira de Manu Gavassi, agora anuncia sua nova aposta

O pernambucano Lucas Mamede já é fenômeno antes mesmo de lançar o seu primeiro álbum. O artista de 20 anos acumula em suas redes sociais mais de 2 Milhões de seguidores atraídos pelo delicioso e marcante sotaque nos vídeos que posta com releituras em voz e violão de sucessos da canção popular brasileira. Até Caetano Veloso já segue o menino! 

A travessia mais desafiadora para todo artista que começa cantando covers nas redes é fazer o cruzamento para o trabalho autoral. Com isso em vista, Lucas e seu irmão e empresário João assinaram contrato com Felipe Simas, fundador e CEO da F/SIMAS, no intuito de unir forças. 

A F/SIMAS é referência em estratégia e gestão de carreiras artísticas da música no Brasil. Com pouquíssimos e seletos artistas em seu roster, o contrato com Lucas Mamede acena para uma nova fase da empresa que, desde o lançamento de COR (álbum das ANAVITÓRIA premiado com dois Grammys latinos), passou a atuar também como selo fonográfico (distribuído pela Ingrooves) e agência de música em 360 graus. Os produtos fonográficos produzidos e lançados pela F/SIMAS já receberam 6 Grammys Latinos e ultrapassaram a marca de 3 bilhões de streams nas plataformas digitais. 

O lançamento do primeiro disco de carreira de Lucas está programado para os primeiros meses do próximo ano e a gravação, que aconteceu entre junho e outubro passados, contou com a participação de instrumentistas e profissionais conceituados no universo da MPB, como Mestrinho, Spok, Jacques Morelenbaum, entre outros. A direção musical ficou a cargo de Ale Siqueira, produtor responsável pelos dois discos de estúdio dos Tribalistas.