Estrelada por Anitta e Juliette, ação da Estácio traz condições inéditas aos calouros 

Não é novidade que Anitta e Juliette são estrelas com muito brilho. Juntas, elas apresentam a nova companha Brilho Duplo da Estácio. Com a ação, a instituição vai possibilitar ao calouros de diversos cursos dois grandes benefícios: iniciar a graduação com mensalidades com valores únicos no primeiro semestre e 70% de bolsa durante todo o curso. 

Na Estácio os estudantes podem escolher entre dezenas de opções em cursos de graduação disponíveis em quatro formatos de ensino para atender a múltiplos perfis. Além de custos mais acessíveis para os estudantes, os modelos geram novas experiências de aprendizado com a tecnologia, tanto para docentes quanto para alunos, com diversos ganhos em flexibilidade de horário e redução de deslocamentos, entre outros fatores.

Com o Megavestibular Brilho Duplo é possível iniciar uma graduação com preços únicos. Na modalidade Presencial ou Semipresencial o valor é de R$ 299/mês durante 6 meses. Já quem optar pelos formatos Flex e de Ensino Digital, o valor é de apenas R$ 129/mês por 6 meses. Em todas as modalidades os candidatos ainda podem garantir até 70% de bolsa no curso todo. 

As inscrições são gratuitas. As condições e os cursos disponíveis na ação podem ser conferidos diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo regulamento disponível no site estacio.br, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões). 

Os estudantes contam ainda com mais um benefício totalmente sem custo, o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego. O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda. Mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional . 

No Recife, os alunos da Estácio contam também com os novos cursos como os Semipresenciais em Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Ciências da Computação e Educação Física. Já no formato presencial, o centro universitário está lançando, neste semestre, o curso superior de Tecnologia em DevOps, que tem como objetivo formar profissionais capazes de prover soluções que permitam a integração da área de desenvolvimento (development) com a área de operações (operations).

Os estudantes podem optar também por muitos outros cursos, como Direito, Relações Internacionais, Nutrição, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Pedagogia, Engenharias, além das graduações na área de Gestão, por exemplo.