Ídolo do Flamengo abre o jogo sobre a carreira e conta o porquê do ataque dos sonhos de 1995 não ter dado certo

Vale uma mesa redonda para falar de jogos que já passaram e títulos já conquistados no futebol? Vale, e vale muito.

Em um bate papo muito atual e com revelações inéditas, Carter Batista convida o ex-jogador profissional Sávio para o essediafoilouco podshow, exclusivo do aplicativo Orelo.

Na conversa, o eterno ídolo do Flamengo e um dos brasileiros que mais vezes conquistou a UEFA Champions League, abriu o jogo e contou detalhes, bastidores, informações, curiosidades e percepções do tempo em que esteve na Gávea, no Real Madrid, Zaragoza e seleção olímpica. Dentre as tantas declarações, ele crava: “nosso time do Flamengo de 1995 tinha muito potencial, mas infelizmente o encaminhamento e o planejamento foram muitos ruins e o time se perdeu. Não tivemos a atenção necessária e essa base era realmente muito talentosa”.

Além disso, questionado sobre uma possível e polêmica rixa e desentendimento com Romário a resposta é certa: “sempre tivemos uma relação muito profissional e de muito respeito um com o outro”. O bate papo teve ar de nostalgia e contou inclusive com um esse ou aquele, no qual Sávio teve que escolher, por exemplo entre Roberto Carlos ou Marcelo, Romário ou Ronaldo, entre outros.

Os episódios são semanais e estão disponíveis na Orelo., novo aplicativo de podcasts com a melhor oferta de conteúdo em áudio do país e que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.