Escute: https://smb.lnk.to/Elite

Assista: https://youtu.be/LA9KRlaHQv4

O rapper paulistano Lazza compartilha hoje, 09 de agosto, o single “Elite”, pelo selo Empire Street, em colaboração com a Sony Music. A faixa conta com a participação de Did Brock e vem sendo bastante pedida pelos fãs dos artistas. Misturando Afro House com Reggaeton, Lazza e Did Brock descrevem a ideia do que seria uma “mulher elite”, em clima dançante e com um instrumental envolvente.

“A intenção no dia em que compus a faixa era principalmente explorar a minha musicalidade de diferentes formas e expandir meu conhecimento e repertório musical. Dessa forma, o Did Brock me propôs a ideia de fazer algo completamente novo, e, partindo desse ponto, optamos por nos arriscar em um afro beat. Começamos ouvindo algumas referências e por eu ser um artista que veio do funk, não estava tão confiante, então o Did começou puxando a música, e a partir daí só fui me baseando na vibe que ele trouxe pro som. No fim, deu tudo certo e o resultado nos agradou muito”, compartilha Lazza.

“Uma música extremamente dançante e divertida e que, até então, tem agradado a todos que já ouviram. Acredito que por ser uma música que traz toda a energia que o brasileiro busca, ela não se reduz a nenhum nicho e, com isso, pode alcançar diversos públicos, de idades e gostos diferentes”, completa.

Lazza é uma das principais revelações do cenário trap e funk. Com linguagem e estética que refletem a cultura das periferias de São Paulo, o jovem paulistano de 19 anos consegue unir seu reconhecível flow com letras afiadas e melodias cativantes.

Foto: Divulgação

Sobre Empire Street

Selo de rap, trap e funk que começou em 2018, focado em descobrir e desenvolver novos talentos. Tem sede em São Paulo, mas artistas de diferentes lugares do Brasil. Atualmente, os nomes que compõem o selo são Kempa, eutazz, Lazza, Lamar e Blackz.

Sobre Lazza

Lazza vem em bom crescimento, chegando a quase 30 mil ouvintes com apenas um lançamento no ano. Suas prévias acumulam milhares de visualizações em seu perfil do Instagram, o que vem aumentando o engajamento e comprova a retenção dos ouvintes.