Mas um nome do estreladíssimo do selo Kondzilla, maior canal do YouTube no Brasil, está de show marcado no Recife nesta sexta (10): Dynho Alves. Além de ser dono do hit Malemolencia, que dá nome à festa no Catamaran, ele é conhecido também por ser um dos maiores dançarinhos de funk da atualidade. Seu principal hit já conta com mais de 79 milhões de views no You Tube.
Natural do Mato Grosso do Sul, viu a carreira estourar quando mudou-se para São Paulo, a nova meca do funk nacional (terra de Kevinho e companhia). Sobre sua desenvoltura na dança, ele comenta: “Alguns anos atrás o Hawaianos era a grande referência, os dançarinos do MC K9 também. Então acompanhar esses caras e ser referência após essa rapaziada é uma responsabilidade grande”.
Completam a programação do embalo em Pernambuco: Pedrinho Pegação, Eduarda Alves e Sambar & Love. A partir das 21h.
A produção da Malemolência adianta que será montada estrutura coberta, mas claro sem perder o charme que é ter bacia do Pina como pano de fundo do evento. Os ingressos custam R$ 50 à venda nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet e nos quiosques de ingressos de todos os shoppings. Vendas online pelo site/app Bilheteria Digital
V