O axé tomou conta do primeiro dia no Parador, nesta quinta-feira (14), um dia marcante, para todos os fãs matarem as saudades de grandes hits do ritmo.
No palco, o encontro de dois dos maiores nomes da Bahia, Durval Lelys e Bell Marques. Considerado o pai do axé, Lelys confirmou para Durval apresentou faixas do famoso Trivela e do eterno Asa de Águia que deram o clima de esquenta para essa gravação que ainda não tem data nem local anunciados. Entre os hits, “Quebra aê”, “Desejo de amar” e “Bota pra ferver” agitaram o público recifense.
Já Bell Marques, resgatou sua história na música brasileira, com clássicos da carreira, hits do Carnaval e mostrou que tem energia suficiente para recuperar o tempo perdido de uma agenda suspensa pela pandemia. Entre as faixas no repertório, o Recife conferiu “Diga que valeu”, “Menina, me dá o seu amor” e “Não vou chorar”.
Ainda subiu ao palco a turma da Timbalada, com o cantor Denny de volta aos vocais. O cantor cantou ao lado do parceiro e atual cantor da banda, Buja Ferreira. Foi uma explosão de alegria e um retorno aos palcos pós-pausa devido a pandemia com toda maestria e potência para os fãs saudosos.
Nesta sexta-feira o evento recebe Cláudia Leitte, Ludmila, Alice Caymmi e os DJs da festa Sopa.