Com um padrão de catedrais leves, o piso laminado Nagoya, da linha Nature, lançamento 2024 da Durafloor, marca líder em pisos laminados no Brasil, evidencia a suavidade na passagem de cores, trazendo harmonia e sensação de segurança.
A calmaria acolhedora de tons teve como inspiração a cidade do Japão, que traz em seu significado a palavra pacífico. Localizada entre o mar e as montanhas, suas paisagens transitam entre o urbano e espaços de relaxamento, misturando modernidade e arquitetura histórica.
Feito em HDF (High Density Fiberboard) de madeira reflorestada, conta com a tecnologia Protekto Plus, diferencial que torna o revestimento mais protegido de vírus e bactérias por um período maior. Testada e aprovada em laboratório, oferece eficácia imediata com 99% de inativação viral no primeiro minuto. O piso conta ainda com proteção contra cupins e tem limpeza simplificada com uso de pano úmido.
Traz também como diferencial o sistema Super Click, que torna a instalação do piso laminado mais rápida e fácil, com encaixe entre uma régua e outra, simplificando a desmontagem. Numa eventual troca de endereço, o piso pode ser facilmente removido e levado para um novo lugar. Por ser considerado flutuante, possibilita que seja colocado por cima de outros revestimentos. Indicado para uso residencial e comercial está disponível nas dimensões 7×187 x1340mm.
Sobre a Dexco
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e mais de 10 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia. Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel. Devido à sua atuação consonante com o desenvolvimento sustentável, como uma empresa removedora de carbono, por meio de seus mais de 140 mil hectares de florestas plantadas e áreas de conservação, a Dexco é detentora de importantes conquistas, entre elas, o reconhecimento como liderança em sustentabilidade corporativa pelo CDP – organização que é referência ambiental global, por seu papel no combate às mudanças climáticas. Com capital aberto desde 1951, a Dexco tem suas ações listadas no Novo Mercado, segmento destinado à negociação de ações de empresas que adotam práticas de governança corporativa que vão além das exigidas por lei. A empresa é integrante do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente da B3.