Foto: Albérico Lopes

Dando continuidade às novidades para a edição de 2024, o Wehoo Festival anunciou a cantora pernambucana Duda Beat como uma de suas atrações.

Conhecida pelo seu estilo inconfundível e por hits como “Bixinho” e “Meu Jeito de Amar”, Duda promete trazer toda a sua energia para o palco do festival, que acontecerá no dia 12 de outubro, na Arena Wehoo, em Olinda.

Recentemente, Duda lançou o álbum “Tara e Tal”, que marca uma nova fase na carreira da artista, mostrando uma sonoridade ainda mais pop, autoconfiante e eletrizante. Deixando a sofrência de lado, a pernambucana declara que o álbum foi concebido para animar os fãs, do início ao fim da festa, incluindo o after.

O evento, já consolidado como um dos mais aguardados do ano, contará com uma programação diversificada e grandes nomes da música, como Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo com o projeto “O Grande Encontro”, Jão, Falcão, Rachel Reis, Chico César com participação de Barro, TZ da Coronel, Major RD, The Wailers, Duquesa, Lamparina, Banda Uó, Francisco el Hombre, Barromeo, Black Alien, Gabe, Eli Wasa, D-Nox, Antdot, Valentina Luz e Madeja.

Os ingressos custam a partir de R$ 140,00 e podem ser adquiridos através do site e app Ingresse. Mais informações estão disponíveis no perfil @wehoofestival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *