Que Dua Lipa está fazendo história com o lançamento do segundo álbum da carreira, “Future Nostalgia”, todos já sabem. Apenas no Brasil, foram mais de 3,6 milhões de streams só neste projeto e o primeiro single do disco, “Don´t Start Now” mobilizou os espectadores do Big Brother Brasil (TV Globo) com a coreografia tantas vezes apresentada pelos brothers durante o último mês de confinamento. Celebrando este sucesso, a cantora fez uma aparição surpresa na festa da noite desta quarta-feira, dia 22 de abril, para uma performance acústica da música e também uma versão de “Break My Heart”. Dua aproveitou o momento para agradecer os participantes pela coreografia e apoio.
Atualmente, “Don´t Start Now” está em segundo lugar no TOP 10 Spotify Brasil e o clipe da faixa ultrapassa 240 milhões de visualizações globais. “Break My Heart” contabiliza mais de 156 milhões de streams, sendo mais de 12,8 milhões deles apenas no Brasil, o clipe oficial da faixa ultrapassa 58 milhões de visualizações globais.
 
Foi com “Future Nostalgia” que Dua Lipa conquistou os poucos corações ainda não fisgados com o antecessor “Dua Lipa”, de 2017 – no país, o novo disco alcançou o primeiro lugar no TOP 50 Brasil, no Spotify e Apple Music, com a faixa “Don´t Start Now”. Ainda na semana de estreia, todas as outras dez faixas de “Future Nostalgia” entraram no TOP 50 nacional do Spotify: “Break My Heart” (8ª posição), “Physical” (11ª), “Levitating” (24ª), “Future Nostalgia” (25ª), “Cool” (28ª), “Hallucinate” (30ª), “Pretty Please” (31ª), “Love Again” (40ª), “Good in Bed” (47ª) e “Boys Will Be Boys” (50ª). Na Apple Music, as demais músicas figuraram no TOP 15 e na Deezer, sete faixas de “Future Nostalgia” entraram no TOP 100 da plataforma. Essa é a segunda vez em que a cantora lidera o chart nacional. Em outubro de 2017, Dua Lipa ocupava a primeira posição com o hit “New Rules”.
 
Desde que chegou em grande estilo, em 2017, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 60 milhões de vendas em singles, incluindo mais de 1 bilhão de streams de “Don’t Start Now”. “Dua Lipa”, álbum de estreia da cantora, é oficialmente o álbum de artista solo feminina mais reproduzido na história do Spotify, e ela também é a artista solo feminina mais jovem a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube.