O Blued está disponível em 13 idiomas com mais de 60 milhões de usuários pelo mundo proporcionando experiências diferenciadas aos membros da comunidade LGBTQIA+

O avanço da tecnologia proporciona uma série de benefícios, entre eles, a paquera. A busca por um par ideal pode acontecer de diversas maneiras: na rua, no metrô, no trabalho, na faculdade, na balada. Entre membros da comunidade LGBTQIA+ esse processo era um tanto complexo, infelizmente mais por conta da homofobia. Com a chegada das redes sociais, as possibilidades se multiplicaram: curtidas seguidas nas fotos, mensagens. E aí vieram os aplicativos de relacionamentos, como o Blued, que reúnem milhões de membros com os mesmos ideais e respostas mais assertivas e instantâneas.  

Lançado em 2012, na China, e em 2020, no Brasil, o Blued, aplicativo móvel líder mundial para pessoas gays, bi, trans e queer, conta com mais de 60 milhões de usuários, recursos que reforçam a segurança com destaque para a verificação de fotos, funcionalidades que vão desde ver as postagens dos amigos e admiradores até a realização de chamadas e transmissões ao vivo. A ferramenta foi criada, desde o primeiro momento, para levar entretenimento, informação e acolhimento aos seus usuários, sempre respeitando a intimidade e a diversidade de cada um. É um espaço garantido para o flerte. 

Capricha no perfil 

Contando com uma série de funcionalidades, como chats e vídeo chamadas, a busca por um companheiro no Blued pode ser tornar mais fácil e atraente de qualquer parte do planeta quando o perfil é bem completo, contando com fotos e uma boa descrição de suas preferências. Capriche na criatividade, lembrando que domingo e segunda são os dias mais propícios para dar aquela paquerada, começando por um “Oi” e Gifs alinhados às dicas que constam no perfil da pessoa que você tanto quer conhecer. E que comecem os jogos. 

Encontros virtuais  

Mais habituado ao ambiente intuitivo e repleto de atrações, as interações entre os usuários do Blued podem ficar de início apenas no virtual. Mas é preciso deixar claro quais as intenções de cada um, se é só uma paquera no virtual, ou se a intenção é mesmo partir para o encontro real. Papo vai, papo vem, uma grande amizade pode surgir proporcionado até oportunidades de trabalho, amizades duradouras e quem sabe um relacionamento.  

Date real  

Depois de uma boa conversa, troca de afinidades, fotos e vídeos, é hora de tornar esse date real e, quem sabe, ser um date de uma vida toda. Sim, é possível ingressar num relacionamento sério usando aplicativos de relacionamento. Claro que tudo depende dos objetivos de cada usuário, mas a sorte está lançada! Invista no seu potencial contando com as ferramentas que só o Blued tem e marque o encontro num local seguro.  

Amor para a vida toda 

E quando se fala em objetivos é preciso ressaltar que cada membro tem as suas características. Encontros virtuais, casuais, amizades ou até mesmo um amor para a vida toda. Sim, há usuários que constroem uma relação duradoura provando que o aplicativo é uma ferramenta importante quando se fala de relacionamentos, e que o virtual pode ser uma realidade que dure anos tanto para estabelecer novos amigos ou até mesmo um companheiro. É preciso se despir de dogmas e investir na relação.  

Respeito à diversidade  

Blued sempre respeitou as múltiplas formas de se relacionar, priorizando a diversidade e a segurança de cada membro, afinal, tudo começa pelo respeito. Se um usuário quer encontros virtuais, casuais, novos contatos ou relacionamento sério é preciso respeitar essas escolhas. Tais características não demostram desespero, cada um sabe bem o que procura – e caso não saiba, há milhões de possibilidades em Blued, que está presente em mais de 13 idiomas, disponível em mais de 170 cidades pelo mundo, oferecendo entretenimento, informação e novas possibilidades de relacionar. 

Sobre o BLUED

O Blued é um aplicativo móvel líder mundial para pessoas gays, bi, trans e queer. Mais do que um aplicativo de encontros, ele integra serviços de streaming ao vivo com feeds de notícias sociais personalizáveis, chamadas de vídeo e voz, bem como o acesso a serviços profissionais relacionados à saúde em mercados selecionados. Blued é o hub central para a plataforma LGBTQ líder mundial, BlueCity (listada na NASDAQ como BLCT), o Blued está disponível em 13 idiomas e conecta mais de 60 milhões de usuários registrados em cerca de 170 cidades.