Com foco nas regiões Norte e Nordeste, Deline tem market share de 46% e 32% respectivamente, segundo dados Nielsen 
Atrás de Qualy, marca confirma a liderança absoluta da BRF na categoria de margarinas   

Deline, a marca de margarina mais comprada pelos nordestinos¹ e líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, sobe da terceira para a segunda colocação entre as mais vendidas do Brasil³, ficando atrás apenas de Qualy. Ambas são produzidas pela BRF e consolidam a companhia na liderança absoluta da categoria.  

Deline está disponível nas regiões Norte e Nordeste, com market share de 46% e 32% respectivamente, segundo dados Nielsen (2023)² e é oferecida aos consumidores em diferentes tamanhos: 250g, 500g, 1kg, 3kg e 15kg, na versão com sal, com ampla distribuição pelas regiões.  

A estratégia da marca é reforçada com investimentos em marketing ao longo do ano, o que permite aproximar o público de ações específicas e experiências imersivas, trazendo as datas comemorativas como o cenário ideal para sensibilizar os consumidores, como o São João, momento em que a marca esteve presente em eventos de Campina Grande, Caruaru, Gravatá, Recife e Arcoverde. Além disso, Deline conta com um hub de receitas exclusivas e atua ativamente nas redes sociais e site oficial.  

Sobre Deline   

Desenvolvida pensando no público nordestino, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixa os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.   

¹ Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | T. Margarinas | Período: Ano 2022 | Região NNE 

² Fonte: NielsenIQ I Retail Index Evolution I INA + C&C área I e INA área VIII I Jan a Mai 2023 I Total Brasil   

³ Fonte: NielsenIQ I Retail Index Evolution I INA + C&C I Total Brasil I Jan a Mai 2023