Unidades para visitação exemplificam na prática formas de otimizar apartamentos compactos

Enquadrada no programa Casa Verde e Amarela, a construtora Danpris traz em seus decorados conceitos para aproveitar melhor imóveis com metragens menores. O mais recente lançamento da empresa, o Enjoy, é um exemplo disso. 

Localizado em Osasco, o empreendimento tem um decorado de 41m² aberto para visitação. A unidade com dois dormitórios e varanda gourmet, traz leveza e uma melhor sensação de espaço por meio do uso de tons neutros e ambientes integrados e que pode ser referência para quem visita. 

“Além de serem espaços para apresentar os nossos produtos, os decorados trazem ideias e possibilidades. O padrão econômico e as metragens reduzidas podem se adaptar muito bem à rotina das pessoas e oferecer com conforto sem esquecer a beleza”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.  

A varanda gourmet, um dos diferenciais que a Danpris traz dentro dos programas de habitação, como o Casa Verde e Amarela e o Casa Paulista, é um ambiente que contribui para os bons resultados. O espaço traz a sensação de iluminação e abertura, além de ampliar os interiores.

“O segmento econômico precisa ser valorizado. A Danpris sempre se preocupa com isso. A gente se atenta aos detalhes. É muito importante poder levar ideias reais por meio dos nossos espaços. Mostrar para as pessoas que nos visitam nos estandes que existe muita opção de mobiliário e decoração”, explica Seferian. 

Enjoy Home Club

As ideias dos apartamentos são complementadas pela praticidade que os condomínios da Danpris entregam. O Enjoy, por exemplo, adota o conceito de Home Club e traz quase 30 itens pensados para facilitar a vida e proporcionar bem-estar para toda a família. Minimercado, espaço beleza, coworking, pista de skate, brinquedoteca, espaço pet, pista de cooper, mini horta, quadra de areia, piscinas, espaço fitness e bicicletário são alguns dos espaços presentes no residencial. 

Sobre a Empresa – A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.