Marca de jeans inaugura loja com materiais reaproveitados e referências ao frevo

Um dos maiores nomes do país em jeans, a Damyller inaugurou sua nova loja no shopping Patteo Olinda. O projeto foi pensado de forma a reaproveitar materiais que seriam descartados nas fábricas e de algumas reformas dos outros mais de 100 endereços da marca pelo país.

A nova experiência no estabelecimento começa na vitrine, repleta de samambaias feitas de jeans sustentável que representam a vegetação marcante das ruas e jardins de Olinda. A marca também desenvolveu guarda-chuvas com diferentes tonalidades de denim para fazer referência ao frevo, ritmo musical alegre e genuinamente pernambucano. Ainda, é possível se deparar com versos do hino da cidade nos pisos e em outros pontos do espaço.

A iluminação é 100% feita em LED. Nos provadores, foram instalados botões para acionar o atendimento dos vendedores e o espaço conta com o guia que facilita a escolha do produto ao mostrar todas as modelagens, ganchos e demais características das calças. Tudo pensado para um público de comportamento jovem e inovador, que gosta da moda fácil do jeans para o dia a dia. No Shopping Patteo Olinda, a nova operação da Damyller está localizada no piso L2.

Sobre a Damyller

Uma das marcas de jeans mais consolidadas e respeitadas do país, a Damyller tem quatro décadas de vida. Fundada em 13 de março de 1979 por Cide Damiani, começou com dez funcionários e sete máquinas de costura, em Criciúma (SC). Hoje, a empresa tem dois parques fabris no estado de Santa Catarina, que somados ocupam mais de 90 mil metros quadrados, sendo 18 mil de área construída, e gera mais de 2 mil empregos diretos. Com um trabalho inovador e investimentos em tecnologia, a Damyller virou referência também em sustentabilidade. A marca tem estação de tratamento de água e utiliza métodos de produção que chegam a reduzir o uso de 6,6 milhões de litros de água e mais de 10 toneladas de produtos químicos todos os meses.