Com participações especiais de Ludmilla, Primoz, Fiorini e Luccas Carlos, projeto já está disponível nas plataformas digitais e tem dois clipes confirmados

Depois do lançamento de “Bandida”, uma faixa de Carol Csan, com as participações dos MCs Jhowzinho & Kadinho e WM, e produção de Umberto Tavares, a cantora estreia o primeiro EP da carreira: “CSAN”. Com três faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e anuncia videoclipes em breve.

“Estou ansiosa demais para este lançamento! Acho que, em cada música, tem um pouquinho de cada “Carol Csan” que tem em mim. Tô bem feliz com todas as faixas e parcerias deste EP. Nele há pessoas muito importantes e de quem eu tenho grande admiração”, comemora a cantora.

Uma composição de Carol Csan, em parceria com Lipe, Thiago, Vitinho e Fiorini, “Tô Facin” é o single do EP e traz as participações especiais de Primoz e Fiorini. A faixa, que mistura a batida de rap com R&B, já tem clipe previsto, com direção de Phillippe Rios, conhecido por trabalhos, como diretor de fotografia, para Oriente, Micael, Clau e Dilsino.

Foto: Warner Music Brasil/Divulgação

“Pedacinho de Degosto”, composição assinada por Ludmilla, é um funk melody, de batida marcante e com um refrão bem chiclete, que promete ficar na cabeça de todo mundo. Para deixar a faixa completa, Carol recebe Lud, que também é empresária da artista ao lado de Alexandre Baptestini, para uma participação especial.

O projeto fica completo com “Umazinha”. Com participação de Luccas Carlos, a música é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. Pop, alegre e para cima, a faixa fica ainda mais envolvente com a adição das batidas do reggaeton. A música também tem clipe confirmado para os próximos dias. Assim como em “Tô Facin”, o registro de “Umazinha” terá direção de Phillippe Rios.

Saiba maissobre Carol Csan
Desde criança, a cantora e compositora carioca Carol Csan já sabia que seria artista. Aos 12 anos, começou a aprender canto e a tocar bateria e violão, além de já compor desde os sete. Sempre nos palcos, ela se apresentava na igreja e no colégio, junto com outras bandas, influenciada pelos pais, avó e madrinha.
 
Maria Carolina Cerqueira dos Santos teve uma banda com a irmã e um amigo na época do colégio e depois integrou uma banda de rock chamada Ponto8. Com um talento regado naturalmente ao longo da infância e da adolescência, a musicalidade da Carol Csan não tinha outro caminho além de florescer e encantar a todos que ouvem sua voz marcante.
 
Em carreira solo, participou do programa Ídolos (SBT), fez parte do casting da Midas Music, gravadora do renomado produtor musical Rick Bonadio, e cantou algumas vezes com o grupo Imaginasamba – uma delas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para uma multidão.
 
Hoje, aos 23 anos, a cantora cheia de atitude e personalidade faz parte do casting da Warner Music e é empresariada por Alexandre Baptestini e pela cantora Ludmilla, uma de suas principais influências musicais. A carioca está pronta para ganhar o Brasil com um pop que mistura elementos dos mais variados ritmos, passando pelos hip hop, funk e o reggaeton.