Nota: 6
Data de lançamento 24 de janeiro de 2019 (1h 38min)
Direção: Pedro Amorim
Elenco: Kéfera Buchmann, Giovanna Lancellotti, João Côrtesmais
Gênero: Comédia
Eu Sou Mais Eu
Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante, onde só pensa na sua fama e seus milhões de seguidores. Prestes a lançar uma música nova, ela é surpreendida em casa pela visita bizarra de sua fã número 1 (Marcella Rica), que insiste em tirar uma selfie com ela.
O que Camila não esperava era que tal situação a levasse magicamente transportada de volta para 2004, na época de sua adolescência, quando sofria bullying no colégio. Seu único amigo era o Cabeça (João Côrtes), que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar ao futuro.
Com um elenco caricato e bizarro, a história transita entre o infantil e a paródia adolescente para maiores, com sensualidade, palavrões e gestos obscenos entre as personagens, possuindo uma linguagem que não é visada para um público infantil.
Eu Sou Mais Eu deve agradar aos fãs de Kéfera Buchmann, a temática do filme faz inúmeras referências à cultura pop, possui uma situação similar com a dos filmesDe Repente 30 e Meninas Malvadas. Assume em alguns momentos o drama nos diálogos e lembranças da personagem com seu avô, mas o filme não consegue definir seu publico alvo.
Crítico: Artur Souza