Cantor e compositor vencedor do Grammy Award, ator e autor mais vendido do New York Times, Corey Taylor estreia hoje, em todas as plataformas digitais, o altamente aguardado álbum de estreia em carreira solo “CMFT”.
No final do dia de hoje, Taylor celebrará o lançamento de “CMFT” em um evento global ao vivo, o “Forum Or Against ´Em”, que será apresentado a partir das 18h no horário de Brasília. Transmitido diretamente do espaço de eventos referência The Forum, em Los Angeles, o evento ao vivo mostrará Taylor performando o tracklist de “CMFT” de maneira completa, as favoritas selecionadas dos fãs, dos catálogos de Taylor em parceria com Slipknot e Stone Sour, além de alguns covers. Uma colaboração entre 5B Artist + Media e Danny Wimmer Presents, “Forum Or Against ´Em” terá uma produção completa de arena, com pirotecnias e trará a performance do esquadrão de dança e gangue de meninas do rock n´ roll, The Cherry Bombs, como convidadas especiais. Dando início às festividades do evento, um pré-show especial será apresentado pelo jornalista e apresentador Beez e incluirá entrevistas exclusivas e conteúdos de bastidores. Ingressos para o evento ainda podem ser adquiridos aqui: watch.thecoreytaylor.com, e os fãs brasileiros têm desconto ao usar o código promocional CMFTBRA.
“CMFT” é destacado pelos singles “Culture Head”, “HWY 666”, “CMFT Must Be Stopped” (feat. Tech N9ne & Kid Bookie) e o hit TOP 5 da radio Active Rock, “Black Eyes Blue”. Taylor alcançou a posição de número um do chart “Hard Rock Songrwriters” da Billboard, seguindo a estreia sem precedentes de “Black Eyes Blue” e “CMFT Must Be Stopped” (feat. Tech N9ne & Kid Bookie), esse último, inclusive, chegou à marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. Na semana passada, Taylor divulgou “Culture Head” durante a transmisão do WWE NXT, na rede de televisão dos Estados Unidos, iluminando ainda uma outra faceta de “CMFT” e mostrando o amplo espectro deste opus rock n´roll, impetuoso e destemido, à media que Taylor toca em influências ao longo da vida, que vão do hard rock ao rock clássico, do punk ao hip-hop.
“CMFT” é um projeto muito aguardado por Taylor, com faixas recém-escritas ao lado de algumas que datam da adolescência do artista. Gravado no Hideout Studio, em Las Vegas, Estados Unidos, com produção assinada por Jay Ruston, o álbum conta ainda com a banda Christian Martucci (guitarra), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo) e Dustin Robert (bateria) — ‘CMFT’ traça um roteiro selvagem e emocionante por meio da psique musical de Taylor. |
Confira a tracklist completa de “CMFT”:
- HWY 666
- Black Eyes Blue
- Samantha’s Gone
- Meine Lux
- Halfway Down
- Silverfish
- Kansas
- Culture Head
- Everybody Dies On My Birthday
- The Maria Fire
- Home
- CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
- European Tour Bus Bathroom Song
Sobre Corey Taylor:
Intransigente, sem filtros e incomparável em qualquer arena, Corey Taylor continua a impactar a cultura como o frontman e das bandas celebradas e vencedoras do Grammy Slipknot e Stone Sour. Taylor é ainda um autor best-seller do New York Times, bem como um ator com uma miríade de créditos em filmes e televisão. Impactando gerações de fãs e colegas, a voz do artista ruge em seis álbuns do Slipknot que reuniram milhões de fãs em todo o mundo. Globalmente, o Slipknot ostenta 13 certificações de platina e 44 de ouro, com três álbuns que estrearam em #1 na Billboard 200 (“All Hope is Gone”, “.5 the Grey Chapter” e “We Are Not Your Kind”). “We Are Not Your Kind”, de 2019, representou uma marca crítica e criativa para o Slipknot, cercada de elogios vindos da The Ringer, The FADER e GQ, além de ser eleito o ‘Melhor Álbum de Metal de 2019’ pela Rolling Stone. Com dois álbuns certificados de ouro e um single de platina, o Stone Sour marcou cinco estreias no Top 10 na Billboard 200 e conquistou o “Rock Album of the Decade” com ‘House of Gold & Bones – Part 1’, álbum que também gerou sua própria história em quadrinhos, lançada pela Dark Horse Comics. “Hydrograd”, de 2017, trouxe um dos maiores singles da banda, que acumulou 100 milhões de streams e conquistou o #1 na parada “Billboard Mainstream Rock Songs” por cinco semanas consecutivas. Taylor apareceu pela primeira vez na lista de autores mais vendidos do New York Times com ‘Seven Deadly Sins’, de 2011, ocupando a lista por quatro semanas. Depois, lançou mais três livros bem populares: “A Funny Thing Happened On The Way To Heaven” (2013), “You’re Making Me Hate You” (2015) e “America 51” (2017). Enquanto isso, a filmografia do artista abrange “Fear Clinic”, “Doctor Who”, “Officer Downe” e “Sharknado 4”. Um artista raro, que tanto pode dar um simpósio na Universidade de Oxford como ser a atração principal em festivais de heavy music em todo o mundo, Taylor incentiva a cultura a pensar, sonhar e gritar junto com ele. Para mais informações, visite: www.thecoreytaylor.com.