Uma nova oportunidade de negócios chega ao mundo jurídico voltado para a Propriedade Intelectual: a CR Partner. Um projeto de extensão através do modelo de franquias da ComoRegistrar, uma das principais empresas do Nordeste especializada nos registros e gerenciamento de marcas e comandada pelo advogado especialista no assunto, Ticiano Gadêlha.  

Segundo o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o mercado teve um aumento de 57% de processos de registro de marcas desde 2019. Empresas, criadores e desenvolvedores de produtos já conseguem enxergar a importância de proteger suas criações, evitando, assim cópias, dualidades entre nomes de empresas, entre outros problemas que podem envolver marcas. 

A CR Partner está sendo lançada nesta semana em São Paulo, durante a Fenalaw 2022, principal feira e congresso do mercado de tecnologia  jurídica da América Latina.  Segundo Gadêlha, o principal objetivo do projeto é levar a possibilidade de um novo negócio rentável para os seus franqueados. Toda a assessoria será fornecida aos interessados em  expandir a ComoRegistrar para a sua cidade. O investimento do franqueado será de R$ 12 mil.

“Damos todo o suporte aos nossos franqueados, este é um trabalho em conjunto com acessos a recursos e métodos exclusivos, consultoria jurídica em geral, programas de incentivo, alta capacidade de expansão, suporte a central de leads, entre outras coisas. Uma boa oportunidade de fazer negócios e colaborar com empresas e empresários interessados em registrar suas marcas pelo Brasil”, explicou o advogado.

ComoRegistrar –  É uma empresa especializada em Propriedade Intelectual que há oito anos atua no mercado para proteger marcas. Em média, no Brasil, mais de 1,3 milhões de processos estão ativos no INPI, destes 0,8% estão sendo cuidados pela ComoRegistrar. Atualmente, a empresa é responsável por cuidar de marcas como Queiroz Galvão, Incognia, Noha, Trois, o site SuaMúsica, a marca de academias Selfit e a BetNacional.