Seguindo o fluxo de lançamentos e animando ainda mais os fãs, MC Dricka liberou nesta sexta-feira (15), pela Som Livre, a faixa inédita “Linda Duas Vezes” – ouça aqui. A canção, que conta com a produção de DJ Perera – uma das maiores referências em produção na cena funk do país – é um trapfunk com pegada mais cadenciada e chega também com um videoclipe no YouTube – assista aqui.
Diferente de suas tracks anteriores, nas quais a “Rainha dos Fluxos” encarava o término das relações de forma mais “vingativa”, desta vez a funkeira lida com toda a dramaticidade envolvendo o tema de uma forma mais sutil, destacando que ter ficado solteira a tornou ainda mais linda. Em versos como “Solteira me deixa linda 100% / Cabelo eu mudei, silicone coloquei / O lado bom de terminar / Tô linda duas vezes”, a artista adota um tom positivo ao rimar sobre o novo status de relacionamento, exaltando seus atributos e elevando a própria autoestima.
Em “Linda Duas Vezes”, MC Dricka mostra todo seu repertório e versatilidade, desenvolvendo o seu flow em uma batida menos acelerada. A parceria com o DJ Perera evidencia um lado mais centrado da artista nas letras, onde o tom da composição deixa de lado o viés mais combativo, passando uma mensagem mais focada em amor próprio e superação.
“Linda Duas Vezes” – MC Dricka
Lançamento Som Livre – 15 de abril/2022
Letra:
Até troquei de numero pra você não me ligar
Você sabe que nosso termino só me fez melhorar
No instagram eu não te bloqueei
Sabe eu deixei
Pra você ver que sem você eu só melhorei
Disse pros cara que eu que mudei
Passo e ignoro até como ex
Nem fez questão de ficar
Nem de agradar
Não vou fazer questão de te lembrar
Cabeça ocupada pelos relacionamentos
Solteira me deixa linda 100%
Cabelo eu mudei
Silicone coloquei
O lado bom de terminar
Tô linda duas vezes
Sobre MC Dricka
Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é uma das mais novas e representativas vozes do funk. A jovem cantora de São Paulo, que em pouco tempo já marca seu nome no mundo da música, conta com uma carreira de ascensão rápida, sólida e um currículo consistente. Surgindo no funk como uma explosão, a artista marca seu nome no movimento da música brasileira com apenas 22 anos e diversos lançamentos, que somam cerca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista é conhecida como Rainha dos Fluxos, já teve uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B e atualmente representa um dos nomes mais promissores do funk no Brasil. Com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres, MC Dricka segue derrubando barreiras ao promover a igualdade social, racial e de gênero e hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadoras do meio. Dentre seus maiores sucessos estão “Empurra Empurra”, “38 Carregado”, “Vai Fazer Carão”, “Bate Bate”, “Pretinha do Peitin e do Bundão”, “Me Olha e Me Respeita”, além de “Nós Tem Um Charme Que É Dahora”, que acumula cerca de 40 milhões de streams e se aproxima da marca de 100 milhões de views no YouTube.
Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada. Em seguida, teve sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Empresariada pela GR6, MC Dricka ostenta entre suas parcerias nomes como Marcelo D2, Tropkillaz, Gaab, Mateus Carrilho, Rennan da Penha e MC Cabelinho. Em agosto, MC Dricka deu mais um importante passo na sua carreira ao assinar com a Som Livre e passou a integrar o time de música urbana da casa.
Acompanhe MC Dricka nas redes sociais:
Sobre a Som Livre
Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.
Acompanhe a Som Livre nas redes: