O will bank convocou o Grupo Envolvência, autoridade em samba e na roda de amigos, para falar de seu novo projeto: o will-migos. Na ação, os clientes que indicam alguém para o will bank ajudam seus amigos a terem o crédito aprovado mais fácil, dando aquela força para os seus chegados na hora de usar os serviços financeiros.

Na peça principal da campanha, criada pela monkey-land, o samba do “will-migo” começa com um único músico puxando a música, com direito ao cartão de crédito do will usado como palheta. Na sequência, mais e mais amigos vão se juntando e tornando o samba completo e divertido. Na letra, o grupo destaca que, com a indicação, os parceiros vão poder parcelar compras em várias vezes, ter limite no cartão e acesso a crédito, podendo “levar a gata pra jantar”, “não ter que pagar fiado” e “manter o nome limpo”.

“Trouxemos o universo da roda de samba, que tem tudo a ver com amizade, para mostrar como o apoio e a indicação dos amigos pode ser aquela força que faltava também na hora de ter melhores opções financeiras. A campanha dialoga com a nossa missão de oferecer às pessoas produtos que a tornem protagonistas da sua vida financeira, com responsabilidade e bom humor. O Grupo Envolvência é um exemplo de que a união e a amizade fazem a diferença, e entraram nessa com a gente de forma natural, da letra ao samba da melhor qualidade”, destaca Daniel Feitoza, CMO do will bank.

A campanha tem como meio principal os canais sociais do banco, bem como mídia digital. Assista ao vídeo completo da ação aqui.

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 5 milhões de clientes no país, o will Bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam taxas e nem anuidade pelos serviços, que vão de conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, conta que rende, investimentos, além de PIX, transferências via TED, e saques em caixas eletrônicos 24h. Ah, tem também a loja will, com cashback em mais de 250 lojas parceiras. Para mais informações, acesse: Link.