O lançamento do projeto aconteceu em outubro de 2020. Em menos de um ano, já foram 380 lotes comercializados nas primeira e segunda etapas. A terceira e última etapa será lançada no dia 10 de julho, com 90 lotes
O Empório Saccaria, no Jardim Goiás, foi o palco escolhido para celebrar a conclusão das vendas da segunda etapa do Escarpas Eco Parque. Foram 160 unidades comercializadas, um VGV de mais de R$ 25 milhões, por 90 corretores de imóveis que integram a família escarpeira. Quem efetuou vendas participou do sorteio de prêmios ao vivo, transmitido em live, para evitar aglomerações. Além de valores em dinheiro, os corretores concorreram a uma moto BMW G650, no valor de R$ 30 mil, e a uma viagem para Cancún, no México.
O lançamento do projeto aconteceu em outubro de 2020. Em menos de um ano, já foram 380 lotes comercializados nas primeira e segunda etapas. Em média, foram 1,4 lotes a cada dia vendidos por dia. A terceira e última etapa será lançada no dia 10 de julho, com 90 lotes.
Durante o evento de premiação, os empreendedores anunciaram as novidades que virão. O empreendedor Leandro Daher, sócio-diretor da Tropical Urbanismo, e o velejador e bicampeão olímpico Torben Grael, assinaram termo de intenção de parceria para a operação de marina pela Intermarinas, empresa de Torben.
O empresário Rogério Giordani, sócio-proprietário do Saccaria, também será parceiro do Escarpas Eco Parque e ficará responsável pela gestão do restaurante panorâmico do empreendimento, que está em processo de finalização da obra. Além da vista privilegiada do Lago Corumbá IV, o restaurante oferecerá um cardápio diversificado, com destaque para ingredientes orgânicos cultivados em uma horta localizada dentro do complexo. O restaurante do Escarpas será inaugurado nos próximos meses, juntamente com a entrega da primeira etapa do clube.