A Som Livre apresentou, nesta terça-feira (15), o videoclipe oficial da canção “Olha Eu Aqui“, deTon Carfi. Ton, que lançou a versão ao vivo da faixa no dia 1º de setembro, com a participação do amigo e rapper Pregador Luo – ouça aqui -, traz agora esta trabalhada em estúdio, acrescida do videoclipe oficial 

A produção audiovisual traz uma mensagem de superação – assista aqui. Ton diz que “Olha Eu Aqui” é uma canção de vitória que conta um pouco da história de muitas pessoas, principalmente daquelas que tiveram menos oportunidades na vida. “Muitas pessoas, especialmente as menos favorecidas, já ouviram sentenças como: ‘Você não vai conseguir’, ‘Você nunca vai chegar lá’, ‘Você nasceu pobre e vai morrer pobre’, ‘Você é assim e vai morrer assim’, ‘Esta vida que você tanto sonha não é para você, isso não vai acontecer’. Entretanto, a Bíblia mostra histórias de pessoas totalmente desacreditadas até por seus familiares, mas que alcançaram seus objetivos e obtiveram sucesso. Davi e José são apenas dois entre tantos. Então, não devemos nos firmar no que as pessoas pensam a nosso respeito, mas sim no que Deus diz que somos e podemos!”, enfatiza o cantor. 

O videoclipe retrata a história de um garoto que pertence a uma realidade mais humilde, mas que sonha com um futuro de sucesso, inclusive, financeiro. De repente, lhe oferecem uma oportunidade para ele conseguir dinheiro fácil, porém, de maneira errada, criminosa. Se ele aceitasse, seria seu passaporte para entrar no mundo do crime e do tráfico de drogas. Mas o garoto resiste e não aceita a proposta. O traficante fica irritado e diz ao garoto: “Tá vendo esse carro aqui? Cê nunca vai conseguir ter um desse aqui!”. O menino não se abala e responde: “Eu vou conseguir um melhor, só que pelo certo”

Ton Carfi diz que o clipe conta a sua própria história: “Aquele garoto me representa. Ele sou eu, que apareço rodeado por carros de luxo. Eu consegui, pelo jeito certo! Este clipe é um recado para todos, especialmente para os jovens negros de periferia. Existem formas corretas, lícitas, para vocês conquistarem os seus sonhos. O certo conduz à vida, mas o errado, à morte, em todas as suas acepções. Vocês podem e conseguem, sim, alcançar o sucesso do jeito certo. É só acreditar e confiar em Deus como eu acreditei, acredito e acreditarei! Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Basta crer e obedecer. E eu espero você nesta estrada do sucesso”, finaliza Ton. 

Com letra e música de Ton Carfi, o clipe de “Olha Eu Aqui” tem direção e fotografia de Fill Rocha, da Code Visual Produtora, produção musical de Felipe Silva, produção geral de Ton Carfi e Ricardo Porpeta e participação de Vini (Jacinto Manto). 

Clipe “Olha Eu Aqui” – Ton Carfi
Lançamento Som Livre – 15 de setembro/2020

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken. 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida. 

Acompanhe a Som Livre nas redes: 
somlivre.com 
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlive
linkedin.com/somlivre