Turnê conta com cenários grandiosos, diversos figurinos, pulseiras que piscam e mais de 2 horas de hits
O cantor Jão se apresenta no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (20), com a “Superturnê”, que viaja o Brasil desfilando hits e uma estrutura magnífica. Com cerca de duas horas de duração, o show conta com grande estrutura, trocas de figurino e pulseiras que se acendem e se apagam conforme o ritmo das músicas.
O palco da “Super Turnê” conta com cenários grandiosos e uma “super” passarela com 60 metros de comprimento. Como se não fosse o bastante, o espetáculo ainda recebe uma estrutura de 1200 equipamentos de luz, a maior estrutura de luz que já foi montada em um show nacional e 4 torres de efeitos especiais que serão distribuídas pelo Classic Hall.
Na intitulada SUPERTURNÊ, Jão vai revisitar sucessos dos seus três primeiros álbuns, além de apresentar as novas músicas do seu disco mais recente. Cada disco do cantor é dedicado a um elemento da natureza (Pirata, de 2021, é água; Anti-herói, de 2019, ar; Lobos, de 2018, terra; e Super, 2023, fogo), e Jão pretende mostrar aos seus fãs nesta turnê o encontro de todos eles no palco.
A turnê nacional já passou por São Paulo, Curitiba,Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Porto Alegre e Fortaleza. A turnê, além do show neste sábado no Classic Hall, ainda conta com apresentações em Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus e novamente em São Paulo.
Os últimos ingressos para o setor Pista estão disponíveis na bilheteria do Classic Hall e no site Eventim (https://www.eventim.com.br/event/jao-super-classic-hall-18588402/) e custam R$ 90.