Atendimento de excelência a preços justos para pacientes sem planos de saúde na unidade Recife- Boa Vista, localizada na Rua do Hospício

No mês de aniversário da cidade do Recife, os moradores da capital pernambucana e da região metropolitana vão ganhar um presente. Um novo conceito de medicina está vindo aí. A Clínica da Cidade, referência em saúde há mais de 20 anos, inaugura no próximo dia 20 (segunda-feira) uma nova unidade no coração do centro, na Rua do Hospício, 171 – Boa Vista.

A unidade, que é a primeira clínica da rede em Pernambuco, já chega com 12 especialidades médicas – além de psicologia e nutrição – incluindo assistência em exames de imagem, laboratoriais, cardiológicos e oftalmológicos, além de uma ampla rede parceira (Grupo DASA / Cerpe, Diagmax, Boris, José Rocha de Sá) para os outros tipos de exames.

Com consultas a partir de R$ 110,00, a Clínica da Cidade tem como conceito a prestação de serviço primário de saúde com a prática de medicina acessível. Na verdade, vai muito além de um bom atendimento. Tudo foi cuidadosamente planejado: prioritariamente com a escolha do corpo clínico ao padrão de serviço que será oferecido aos pernambucanos. “Nosso grande diferencial é que temos um jeito especial no cuidar. O toque humanizado no atendimento do nosso paciente é um dos pilares da clínica. Escolhemos médicos que atuam em grandes centros do nosso estado e que têm como compromisso maior a qualidade no atendimento”, esclarece Bruna Sotto-Mayor, médica e responsável técnica da unidade.

O diretor administrativo Paulo Breno Sotto-Mayor destaca que a Clínica da Cidade chegou para seguir fielmente o conceito de medicina acessível. “Aqui os pacientes vão encontrar um padrão de primeira qualidade, não só na belíssima estrutura da clínica e equipamentos modernos, mas também no atendimento rápido e especializado através de nossas consultoras de saúde. E o melhor: tudo isso a preço justo. Viemos trazer esse novo conceito de medicina para democratizar o acesso a saúde, dessa forma conseguimos atender públicos de diversas classes sociais. Vale ressaltar que não somos plano de saúde e não cobramos nenhum tipo de mensalidade. O paciente vai pagar apenas pelo que ele precisa, sem sustos”, explica Paulo.

Ele reforça, ainda, que o usuário da Clínica da Cidade vai conseguir o atendimento com agilidade, o que não acontece no Sistema Público de Saúde, tampouco na rede privada dos planos de saúde. “Não precisa mais esperar uma eternidade para conseguir marcar consulta com um especialista, nós buscamos sempre agendar os pacientes para mesma semana ou, sendo possível o encaixe, até para o mesmo dia. Lembrando que aqui o paciente será atendido sempre com respeito, profissionalismo e empatia, por um valor que cabe no seu bolso”.

Foto: Divulgação

“Nosso modelo de negócio faz a diferença na vida de pessoas em que o convênio médico é financeiramente inviável ou que dependem exclusivamente do Sistema Público de Saúde que hoje tem uma longa fila de espera”, complementa Rafael Teixeira, CEO e cofundador da rede Clínica da Cidade.

Além de atendimento de excelência, o paciente que procurar a Clínica da Cidade vai encontrar um alto padrão de qualidade nas instalações e na estrutura física da unidade. O prédio foi totalmente reformado, adotando um design acolhedor para levar o máximo de conforto aos pacientes. “Seguimos rígidos padrões de qualidade em toda a nossa estrutura física, com móveis confortáveis em todo o espaço, da recepção aos consultórios. Nossos equipamentos modernos garantem um atendimento seguro e eficiente a quem procurar a nossa unidade”, garante Paulo Breno Sotto-Mayor.

Sobre pagamento, a Clínica da Cidade vai trabalhar com cartão de débito ou crédito, inclusive com parcelamentos em até 10x sem juros, e alternativamente com descontos à vista, tudo para que o paciente não deixe de cuidar da saúde por questões financeiras. As consultas podem ser marcadas pelo site, central telefônica ou WhatsApp.

SOBRE A CLÍNICA DA CIDADE

A rede foi fundada, em 2003, pelo casal José Carlos Teixeira e Cláudia Teixeira, em Campinas, se diferencia no mercado nacional ao prezar pela qualidade do serviço e por colaborar também com economia de cada região que adentra, afinal, além de seguirem com a proposta social de levar “medicina acessível” à toda a população, a marca tem gerado centenas de empregos por onde passa, prova disso que já são mais de 500 colaboradores e mais de mil médicos espalhados pelo Brasil. A Clínica da Cidade rapidamente expandiu pelo interior e capital paulista, e, em 2018, começou a franquear. Atualmente, conta com 73 unidades entre as em operação e implantação.

  • 70 UNIDADES EM TODO O BRASIL + 12 ESTADOS
  • 300.000 EXAMES/MÊS
  • 10.000 NOVOS PACIENTES/MÊS
  • 2.000 RESSONÂNCIAS
  • 10.000 RAIO X
  • 3.000 MAMOGRAFIAS
  • 250.000 EXAMES LABORATORIAIS + 24.000 EXAMES CARDIOLÓGICOS + 1.500 TOMOGRAFIAS
  • 3.000 ENDOSCOPIAS/COLONOSCOPIA